O carro abrandou , e o motor desligou , Harry não disse nenhuma palavra desde que começamos este percurso . Olho pela janela e deparo-me com uma vivenda desconhecida , provavelmente a casa dele . A mesma era de cor azul , admito que é uma cor invulgar mas fazia com que a casa ficasse mais destacada .
Tiro o cinto , e abro a porta . O frio da noite me cumprimenta . A manta que Harry tinha trazido , envolvia todo o meu corpo , me deixando quente . Harry caminha em passos largos até á porta de entrada . Insere a chave na fechadura e abre a porta , dando-me passagem para passar . Já dentro da mesma , observo cada recanto , dando um olhar curioso , mas nada disso importa agora .
Harry sobe de repente e deixa-me sozinha com os meus pensamentos . Ando um pouco mais pelo o corredor e passo a minha mão por uma cómoda . Observo as fotografias postas na parede .
"Toma acho que vais precisar disto " - tomo um susto quando sinto a presença de Harry , penso que de agora em diante será muito complicado . O seu braço estendia duas toalhas .
"Obrigado " - falei num tom sereno .
"Anda eu levo-te até á casa-de-banho " - ele sobe as escadas sem dizer mais nada e eu o sigo . Harry para em frente de uma porta vermelha e quando abre percebo que se tratava da casa-de-banho .
"Demora o tempo que precisares " - dito isto fechou a porta e voltou-me a deixar sozinha .
Retirei a manta que me cobria e deixei-a cair no chão , olhei no espelho o meu figurino e sentia-me horrível . Sangue seco estava marcado nas minhas pernas e o meu peito com marcas vermelhas e roxas . O meu vestido completamente rasgado , sujo e sem valor . Num acto de nojo retiro rapidamente toda a minha roupa e ligo de imediato a água quente . Assim que me molho , as lágrimas se misturam com a água .
Lavei o meu corpo mais de duas vezes . Passar o gel de banho várias vezes para mim não foi o suficiente , o seu toque tinha ficado memorizado no meu corpo . Assim que termino o banho envolvo-me nas toalhas que Harry me tinha emprestado . Surpreendo-me quando vejo que em cima do cesto ao pé do lavatório se encontrava , um pijama , um sutiã de descanso e uns boxers .
Seco-me e visto com alguma lentidão . O pijama estava me um pouco largo nas mangas , mas acho que de resto até me sentia confortável .
Desço as escadas e dirijo-me àquilo que me parece ser a sala , Harry se encontrava lá , com a lareira acesa e com duas chávenas em cima da mesa . Olho para o relógio em cima da mesma , e apontava para as 05:42 .
"Desculpa tudo isto " - limitei-me a dizer e a sentar-me no cadeirão ao lado do seu .
"Não tens de pedir desculpa . Fiz chá para nós " - ele aponta para o chá . Levanto-me e pego na minha chávena e na sua . entrego-a com cuidado pois a mesma estava quente .
"Se quiseres podes falar comigo " - ele fala depois de dois minutos de silencio .
"Sinto que não á nada para falar " - referi com receio .
"Claro ....quando te sentires mais á vontade estarei cá para te ouvir " - agradeci mentalmente pela sua compreensão . Abracei a caneca pela sua temperatura e bebi mais alguns golos .
"E que tal irmos jogar um jogo ? " - Harry propõe uma actividade para terminar com aquele silencio .
"Um jogo ? " - questiono confusa .
"Sim , eu tenho o jogo da glória " - ele diz com uma expressão séria mas eu não consigo deixar de rir .
"Acho que pode ser " - concordei , e ele retirou de debaixo da mesa o jogo .
" Eu fico com o peão verde logo tu só podes ser o azul " - ele disse como uma criança .
"Tudo bem ... vamos lá jogar então !" - falei como não fosse uma grande coisa .
___________________________________________________________________________________
Já tinha-mos jogado três partidas , por incrível que pareça Harry ganhou todas . Apesar de toda a alegria que senti a jogar a tristeza ainda se apoderava de mim .
"Foi Horrível sabes ? " - falei sem conseguir controlar o que a minha boca queria reter .
Harry apercebeu-se que estava a desabafar por isso não me cortou a fala e deu-me a entender que queria que eu continuasse .
"Senti-me completamente incapaz , não era isto que tinha idealizado para mim . Nunca gostei de sair e pela primeira vez decidi ser diferente e tentar ser mais como a Harpy . Mas como sou demasiado inocente , levei a pior " - desabei em lágrimas .
Senti um corpo a rodear o meu tronco . Qualquer tipo de toque me deixava assustada . Ele entendeu que não me senti confortável e retirou o seu aperto .
" Sabes por vezes uma estátua partida pode voltar a ser a original " - ele proferiu com um sorriso .
"O que queres dizer com isso ? " - questionei confusa .
"Que agora podes estar quebrada e frágil com o que se passou , mas com o tempo vais ultrapassando esta divergência " .
____________________________________________________________________________
PEÇO DESCULPAS PELO O MEU ATRASO ENORME , MAS MENINAS EU ESTOU MESMO NUM MOMENTO MUITO COMPLICADO .
PEÇO DESCULPA POR O CAP ESTAR UMA MERDA .
VOTEM E COMETEM SE GOSTARAM
AMO-VOS , BJS
love2bS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET GIRL H.S ||HOT||
Fanfiction"I wanna do bad things with you " "Come here I want to taste you " "If you bite my lips or kiss my neck I promisse to rip your fucking clothes off" "Oh.Fuck " HARRY & STELLA