11 CAPÍTULO

6.7K 432 127
                                    

(Verifiquem se leram o CAP anterior porque fiz dupla atualização  )

Eram 1:35 da manhã , estava ás voltas na cama á procura de uma posição suficientemente confortável para dormir , talvez se tivesse ficado com ele a está hora já estava a dormir.

Assim que cheguei a casa Anne estranhou a minha presença já que supostamente eu iria dormir a casa de uma amiga , tive de inventar uma desculpa , disse que não me estava a sentir muito bem e optei por vir para casa , penso que ela acreditou pois não voltou a tocar no assunto .

Sentia as minhas pálpebras pesadas mas assim que fechava os olhos o sono não me invadia.

Talvez por ter a cabeça cheia de coisas , talvez por todos os acontecimentos de hoje , a minha cabeça não me permitia descansar .

Amanhã seria terça e não poderia faltar ás aulas . Teria de ser corajosa o suficiente para ir de cabeça erguida para a escola  e para não ouvir comentários maldosos .

Ao longo do dia Harper encheu a minha caixa de mensagens , não respondi a nenhuma , mas sei que devia pois ela pensa que foi a culpada disto tudo . Como Harry disse foi só uma puta de azar .

Harry , uma palavra com cinco letras o único que inexplicavelmente  confundia todos os meus sentidos .

A minha mente ainda não crê naquilo que aconteceu hoje , tudo o que ele me disse foi tão sincero que acabei por me deixar levar pelo o momento mas ainda bem que parei a tempo .

Estava já quase a dormir quando o meu telemóvel começa vibrar de uma forma bastante irritante em cima da cómoda , devido a claridade os meus olhos demoram um pouco para perceber que o nome que estava no visor era a pessoa com quem eu queria estar neste momento . Harry Styles .

#ChamadaOn

"Harry ?" - sussurro devido ás horas que eram .

"Stella"- ele retribui o tom de voz .

" Que aconteceu porque é que me estas a ligar ? " - falo nervosa e nem sei bem o porquê .

"Para te ser sincero , não consigo dormir "-ele suspira -" porque não consigo para de pensar em ti e no que aconteceu hoje " - ele termina .

Sorrio interiormente pela sua declaração pois agora sei que é recíproco .

"Eu também Harry " - deixo escapar .

Ouço ele a respirar pesado , e estou a adorar está nossa " primeira " chamada .

" Stella ...vêm ter comigo " - ele pede .

" Mas agora ?"- engasgo-me nas minhas próprias palavras .

"Não , hoje descansas, amanhã pelas três se não tiveres aulas vêm ter a minha casa penso que já sabes onde fica "- ele dá as instruções.

" Não sei Harry "- digo receosa .

" Por favor Stella " - ele implora .

"Eu vou ver se consigo ir " - concluo .

"Então até amanhã " - ele despede -se

"Até amanhã Harry " - suspiro .

#ChamadaOff

Pouso o telemóvel em cima da cómoda e aconchego-me nos lençóis , agora sim estou preparada para ter uma boa noite de sono , e isto só por ter falado com ele .

______________________________________

O Dia de aulas havia sido longo , finalmente tinha chegado a casa já eram 13:38 . Todos me olharam de lado , alguns com pena outros com nojo , mas foi algo com que eu tive que lidar .

SWEET GIRL H.S ||HOT|| Onde histórias criam vida. Descubra agora