(Verifiquem que leram o anterior)
Talvez está seja a quinta ou quarta vez que me vejo ao espelho para ver se está tudo bem com a minha aparência . Uma lingerie preta rendada cobria as minhas zonas mais íntimas e um roube de seda também preto cobria o resto do corpo . Sentia me bonita mas principalmente sexy . Desde a mensagem que Harry me mandou que o meu pensamento não para . O meu coração sobressaltada assim que oiço a campainha . Por uma última vez dou mais uma olhada ao meu visual e Decido fazer um nó no robe .
Rapidamente abro a porta lá em baixo e espero ansiosamente para que a porta da minha casa se faça ouvir . Breves são os segundos .
"Olá Harry " - digo mal o vejo .
"Olá Stella " - Harry contribuiu com um sorriso .
Com um pouco de nervosismo deixo ele entrar e o silêncio acumula-se na divisão .
"Não , não podes vir agora "- disse do nada .
" Hain?" - ele pareceu confuso .
"Saís e voltas a bater á porta daquia cinco minutos "- disse empurrando da minha casa , fechando a porta de seguida .
Dei um suspiro que levou toda a minha tensão comigo , e aí tive a certeza , aquilo que poderia ter acontecido se não o tivesses mandado embora podia ser bom , mas eu não queria que fosse só bom , eu queria que fosse incrível . Já não era a primeira vez que estávamos juntos e eu não ia deixar que fosse a última . Corri para a casa de banho e abri o robe , ainda hesitei um pouco sobre o que ia fazer a seguir , mas eu tinha de deixar de ser tímida . Tirei toda a langerie ficando nua , e cobri-me só com um robe , voltando a fazer um nó .
Para terminar este recomeço enchi um copo com whisky , assim que os levo aos lábios , afasto-o de mim e despejo tudo para o ralo , eu queria estar bem sóbria .
A porta faz se ouvir pela segunda vez e com certeza Harry haveria de estar muito confuso . Caminho até á porta e puxo-o pelo o colarinho da sua camisa para dentro de casa , prenso-o contra a parede e beijo-o ferozmente .
" O que se passou a bocado? "- ele interrompe a minha coragem .
" Nada só precisei de fazer algo antes "- sorri-lhe .
" Algo de urgente ? Parecias bastante aflita "- ele soou preocupado .
" Não , nada demais , podemos continuar ?" - mordi o lábio inferior.
"Claro bebé"- dito isto ele roda-nos e agora sou eu que me me encontro entre ele e a parede . O seu beijo transmite desejo e excitação. A suas mãos metem as minhas pernas ao seu redor .
" Tens alguma coisa por baixo desse robe ?"- ele pergunta já fora de controlo , e eu nego fazendo cara de inocente .
Mais uma vez ele beija-me , mas desta vez era mais lento e de certa forma doce , sinto ele a caminhar comigo ao seu colo e já sei para onde vamos .
"Ótimo assim não perdemos tempo"- Harry deita-me na cama e fico a observar , ele a tirar a camisa , abrindo os botões , Harry desliza o tecido pelo o seu corpo e todas as suas tatuagens me saltam á vista , as suas mãos fazem o mesmo com as suas calças , deixando-se ficar só de boxers.
Num ato sem pudor , puxo o seu último tecido para baixo e sento-o na cama com o seu membro erecto . Consigo sentir dúvida no seu olhar . Afasto o meu cabelo para trás e Sento-me sobre ele . A sua pele desliza para dentro da minha fazendo ficar perfeitamente encaixado . As mãos de Harry desfazem o nó do meu robe e retira-o do meu corpo .
Os nossos corpo nus , gritando por prazer e pelo o toque um do outro . As suas mãos agarram firmemente a minha cintura , então começo a me mover , cavalgando lentamente sobre ele . A pressão feita nos meus quadris dá me a entender que tenho de ir mais rápido . O barulho dos nossos corpos a chocarem fazem me gritar o seu nome .
Sinto me quase a vir por isso paro e levanto-me rapidamente do seu colo , oiço-o a resmungar pela falta de contacto .
Deito-me na cama e deixo as minhas pernas abertas , começando-me a tocar no meu ponto sensível , leves gemidos teimam em sair da minha boca . Harry começa chegar perto de mim e quando sinto a sua cara demasiado próxima da minha intimidade ponho o pé na sua cabeça e o afasto de mim . Finjo que já cheguei ao meu orgasmo e retiro os meus dois dedos da minha vagina .
Vejo Harry a engolir a seco , gosto de o ver vulnerável . Talvez pelo a minha excitação agindo que nem uma desesperada , volto a me masturbar mas desta vez chamava pelo o seu nome .
"Já chega desta tortura "- Harry disse descontrolado e penetrou duramente
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET GIRL H.S ||HOT||
Fanfiction"I wanna do bad things with you " "Come here I want to taste you " "If you bite my lips or kiss my neck I promisse to rip your fucking clothes off" "Oh.Fuck " HARRY & STELLA