(Certifica te que lês-te o anterior )Aí, puta merda que dor de cabeça , parece que me lançaram um peso de quinze quilos .
Abro os olhos com alguma perguiça pois me encontrava confortavelmente bem na cama , para ter de me levantar agora .
Apoio , os cotovelos no colchão da cama , e sinto o lençol demasiado suave na minha pele , pego na bainha do lençol e o levanto dando-me visão para o meu corpo desprotegido e nu .
Rapidamente me levanto puxando o tecido comigo e envolvo em torno de mim . O meu desespero só aumenta quando olho para a cama e vejo Harry a dormir nu .
Merda , ontem , a bebida , o álcool , fui para a cama com ele .
Assuto-me quando me apercebo que Harry estava a acordar . Deixo me ficar quieta e sossegada em pé e observo a cena .
Harry levantou a cabeça e espreguiça se , leva a sua mão ao seu cabelo e o sacode , logo a seguir volta a mandar a cabeça para a almofada , isto até ele se virar para mim e perceber que já acordei .
"Bom dia " - ele fala num tom mais rouco que o normal , provavelmente por ter acabado de acordar .
"Bom dia "- a minha voz saí quase inaudível , pois Harry estava nu á minha frente .
" Vais ficar aí especada a olhar para mim ?" - diz pronto a levantar-se .
"Importas-te de vestir qualquer coisa ?" - questiono bastante corada .
Ele olha para mim confuso e depois para o seu corpo e assente .
Viro-me de costas , pois já era demasiado constrangedor , breves instantes depois oiço o barulho do elástico dos boxers e viro-me para si .
"A minha roupa ?" - pergunto ao tentar me lembrar onde a pûs .
"Provavelmente deve estar espalhada pela a casa " - ele é directo .
"Hm pois " - aperto mais o lençol contra mim e seguro nas bordas pois o mesmo estava a rastejar pelo o chão .
"Merda " - ele diz ofegante .
"Que foi ?"- digo assustada com o seu tom .
" Ficas ainda mais bonita envolvida só com um lençol do que sem nada " - Harry diz e eu coro .
"Eu..hm...eu..tenho de ir " - digo bastante atrapalhada .
"Não sei onde vais ás onze e trinta cinco " - Harry diz enquanto olha para o relógio .
"Onze e trinta e cinco ?" - grito desesperada -"Estou super atrasada para as aulas ,aliás já nem chego a tempo para a última aula " - declaro .
"Estamos "- ele corrige me .
Harry , vai até ao guarda fato e tira outra t-shirt desta vez preta , parecia- me um pouco maior que a outra .
" Veste " - ele a manda e eu apanho-a com algumas dificuldades .
Tento ser rápida ao trocar o lençol pela a t-shirt , mas infelizmente não fui rápida o suficiente pois aprecebo-me que Harry se ri da minha atrapalhação .
Harry caminha até mim , e posa as suas mãos firmes sobre a minha cintura , a t-shirt por descuido sobe e sinto que agora o meu rabo era visível .
A minha respiração está superficial, e os meus olhos em momento algum se desconectam dos seus . Harry acaricia com a ponta do seu nariz a minha bochecha que com certeza estava num tom rosado , foi descendo contornando o meu pescoço e deixou beijos molhados que me arrepiaram . Quando penso que ele me ia beijar , simplesmente , mete uma mecha de cabelo para trás da orelha , massaja com o polegar a bochecha e chega os seus lábios perto do meu ouvido sussurrando " Vamos comer " .
Estranhamente , aquilo que Harry disse me deixou desapontada mas decido ignorar essa sensação .
"Então e a minha roupa interior? "- questiono ansiosa .
" Não precisas dela " - ele atira .
Harry desce a sua mão pelo o meu braço e entrelaça os nossos dedos .
Chegando á cozinha solta-mos as mãos e ajeito-me no banco , Harry vai para o outro lado do balcão e começa a preparar dois cafés .
Assim que ele distribui o açúcar em cada caneca de café , ele a mete-me a minha frente e avisa-me para ter cuidado pois estava quente .
Enquanto bebia o café , via Harry apoiado contra o balcão com um sorriso nos lábios o que me fez sorrir também sem motivo . O olhar dele que estava cravado em mim , pousa no chão e ele dá um sorriso de lado , deixa a caneca em cima do balcão e agaxasse apanhando provavelmente aquilo que tinha apanhado .
"Olha só o que eu encontrei " - ele diz balouçando nas suas mãos algo que identifiquei como sendo as minhas cuecas .
Os meus olhos rapidamente se arregalaram e engasgo-me com o café .
Harry leva-as consigo e mete-as dentro de um cesto que suponho ser o da roupa suja .
Término de beber , já um pouco mais calma e sinto Harry a olhar para mim , mordendo o lábio .
Puta merda , aquilo foi sedutor . Aprecebo-me que a temperatura do meu corpo muda drasticamente e começo a soar das mãos .
"Está tudo bem ?" - ele parece-me questionar cínico .
"Hmhm"- respondo .
Harry gargalha e os seus músculos se contraíem dando me uma visão ainda mais quente do que neste tempo todo .
" Bem eu tenho de ir " - digo atrapalhadamente e corro para o andar de cima para vestir a minha roupa . Quando estava acabar de calçar as botas Harry aparece na divisão e surpreende-me.
"Não queres falar sobre ontem?" - ele pergunta , e eu fujo do assunto .
"Bem obrigada pelo o jantar estava maravilhoso"- elogio .
" E por outras coisas "- ele completa e eu coro .
" De..hm...de qualquer das formas tenho de ir " - disse já com todos os meus pertences comigo .
"Sabes que não poderás fugir por muito mais tempo "- ele repreende .
" Enquanto o puder fazer " - disse lhe dando a entender que percebi que ele se referia á nossa noite .
"Até amanhã Harry se deus quiser " - despedi-me já na porta de saída .
"Oh , sim eu estarei aqui á tua espera Ella "- Harry pronunciou se .
" Ambos sabemos que cenas como as de ontem não voltaram a acontecer foram um erro "- concluí e andei até ao carro . Quando estava pronta a conduzir Harry bate no vidro e eu o desço.
" Ambos sabemos que não será necessário álcool para voltar acontecer alguma coisa entre nós " - ele relembra o que eu disse .
" Harry estás de boxers vai para dentro " - tento concluir a a conversa .
"Ambos sabemos que gostas "- ele continua com o jogo .
" Adeus " - disse pronta a começar a minha condução .
"Esperarei ansiosamente pela próxima vez " - Harry diz isto e vai para dentro de casa .
Abano a minha cabeça e tento não me concentrar naquilo que ele me disse , eu sei que não haverá próxima . Aí puta merda que dor de cabeça .
____________________________________
OLÁ LINDAS MAIS UM CAPITULO .
META : 500 LEITURAS , 100 VOTOS E 20 COMENTARIOS E PUBLICO OUTRO!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
(O CAP não foi CORRIGIDO)AMO-VOS
BJSlove2beS
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET GIRL H.S ||HOT||
Fanfiction"I wanna do bad things with you " "Come here I want to taste you " "If you bite my lips or kiss my neck I promisse to rip your fucking clothes off" "Oh.Fuck " HARRY & STELLA