12 CAPÍTULO

7.1K 416 105
                                    


(OIÇAM O CAP COM A MUSICA

Havia escurecido , Harry ocupava-se na cozinha a fazer o nosso jantar , tendo em conta que o cheiro estava delicioso suponho que o comer também o estará .

Já havia passado cinco horas desde o beijo mas infelizmente ou felizmente não voltamos a tocar no assunto . Dois beijos em dois dias seguidos .

Com isto tudo tinha ligado a Anne a avisar que ia dormir na casa da tal amiga de ontem , ela pareceu acreditar nas minhas palavras e apenas aconselhou a não chegar atrasada á escola ou faltar .

A revista que eu estava a a ler já tinha perdido o interesse , era da "+EDUCATIVA" , apenas tinhas várias matérias de métodos de estudo , sendo Harry professor era normal ter várias revistas e livros sobre tal .

Aborrecida , levante-me do sofá e caminhei até á cozinha , o salto das botas fazia barulho contra o soalho .

Chegando á porta da cozinha deparo-me com Harry de costas para mim e a temperar a comida .

"Atrapalho?" - questiono  enquanto faço um rabo de cavalo .

" Han...não , estava só a acabar de fazer o jantar "- ele diz um pouco rápido pois tinha acabado de o pegar de surpresa .

" E precisas de ajuda ?" - questiono já ao pé dele .

" Se quiseres indo pondo a mesa " - ele declara .

" Claro diz me só onde ficam as coisas" - ajeitei as mangas da camisa .

"Hm claro .. os copos são ali , os pratos são na porta atrás de ti , talheres na segunda gaveta , guardanapos dispensa , bebidas frigorífico e a toalha está lá " - Harry ia apontando para cada lugar .

Assim que ele se virou de novo para os tachos fui compondo a mesa com cada objeto que ele disse . Assim que vi que não faltava nada gritei que já estava tudo pronto . Harry não demorou a aparecer em conta gotas com cada prato , primeiro trouxe o o lombo , depois as batatas com molho e por fim o arroz com ervas por cima .

"Bem bom apetite "- anunciei pegando nos talheres .

" Espera esqueces-te do mais importante " - ele levantou se muito rápido indo em direcção á cozinha .

Poucos segundos depois Harry trazia nas suas mãos a uma garrafa de vinho .

"Vinho ? Eu nem bebo " - neguei com a cabeça .

" Eu sei , mas dias não são dias e nada como um bom vinho para acompanhar um bom jantar " - ele conclui enchendo os copos .

" Agora sim bom apetite " - sorriu-me .

Assim que dei a primeira garfada entendi que Harry era um bom cozinheiro pois o sabor estava divinal .

"Isto está muito bom "- elogiei .

" Obrigado são apenas algumas receitas que aprendi com a minha mãe e família " - ele agradeceu envergonhado .

_____________________________________

"Vai mais um ?" - Harry pergunta pronto para encher o meu copo com vinho .

"Não nem pensar , já bebi muito e amanhã tenho aulas " - respondi já alegre .

"Oh por favor , só bebes-te te três copos e meio , isso não é nada " - ele gozou .

"Mas isso é porque sou fraca com o álcool " - respondi já sentindo o efeito .

"Tudo bem eu já não insisto mais , podes ir dormir para o meu quarto eu levanto a mesa " - Harry também falou alegre .

Assinto com a cabeça e deslizo a cadeira para trás assim que me ponho em pé as minhas pernas pregam-me uma partida e falham .

SWEET GIRL H.S ||HOT|| Onde histórias criam vida. Descubra agora