Capítulo 17

1.1K 68 4
                                    

Pov Isa
Eu não consegui falar na entrevista, eu gaguejei e irritei Regina. Ela me levou de volta para o quarto de sua filha, Manu já estava lá. Ela nos trancou e percebi que Manu estava escrevendo algo.
-Oque tá escrevendo aí, Manu?- perguntei.
-Estou escrevendo uma carta para nossa mãe ccontando os planos da Regina e avisando que vou fugir por um tempo. Por favor Isa, me dá cobertura, eu preciso ir para o porão- Manu disse.
-Tá, já que estamos iguais, podemos confundir a Regina. Você age como se fosse eu e eu vou agir como se fosse você- falei. Manu concordou e Regina entrou no quarto.
-Vamos Isabela, hora de ficar trancada no porão- ela disse. Olhei para Manu e nós demos início ao nosso plano.
-Tá legal Regina, mas saiba que eu nunca mais vou fazer entrevistas na minha vida- Manu disse, sendo grossa como eu.
-Isso é oque veremos, agora vamos- Regina puxou Manuela e a levou para fora do quarto. Sandro trancou a porta e eu me deitei na cama, cansada. Acabei adormecendo.

Pov Joaquim
Demorou horas até eu conseguir abrir a porta do túnel. Eu entrei e vi uma das gêmeas sentada no sofá. Ela se virou e sorriu ao me ver. Era a Manuela.
-Joaquim!- Manu veio até mim e me abraçou.
-Manu, fiquei preocupado quando vi aqueles caras levando você e a Isa embora- eu falei.
-A Isa ficou, mas nós vamos achar um jeito de resgatar ela- Manu disse. Eu concordei e a beijei. Levei Manuela para o túnel, Priscila, Felipe e Júlia estavam nos esperando.
-Isabela ou Manuela?- Priscila perguntou.
-Manuela- Manu sorriu.
Nós saímos do túnel e fugimos da mansão sem sermos vistos. André nos acompanhou um tempo depois e nós fomos para meu apartamento.
Para ou continua??
Beijinhos!!!

Gêmeas em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora