HeloisaMal peguei no sono e o barulho infernal do despertador já começou, acabando com meu humor, enfiei a cabeça em baixo do travesseiro e bufei. As horas de sono deveriam ser maiores. Ontem fiquei ate tarde pensando nele hoje fazem exatamente sete anos e ainda penso nele, ainda acordo e é como se eu sentisse seu cheiro de hortelã. -Ok! - vamos levantar, é só levantar , vamos lá HELOÍSA.
hoje é dia de inscrições na faculdade e não consegui me decidir. aquele serviço definitivamente esta me matando , me arrastei para fora da cama e assim foi ate chegar ao banheiro , lá tomei banho gelado para despertar mas rápido e fui me arrumar amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo com um shortinho acima da cintura e um blusinha branca .
Bom meu nome é Heloisa, tenho 22 anos e moro com meu irmão aos 17 anos perdemos nossos pais em um acidente de carro, morei um tempo com minha tia suzan até que meu irmão voltou de Boston e comprasse um apê novo.
Tor meu irmão, esta com 26 anos é rico, dono de cinco casas noturnas em boston e esta abrindo uma aqui onde moramos atualmente, ele é muito bonito alto, forte, olhos verdes iguais aos meus, cabelos baixos tapetão estilo Elvis Presley pouco mas baixo mas lembra muito (a nova modinha ) seus cabelos são bem lisos não comparado aos meus, eu uso um corte em V que deixa as pontas em minha cintura , sou magra , cintura fina , bunda grande e quadril proporcional , pernas grossas devido a academia.
O bar que trabalho fica no centro uns 15 minutos da minha casa, atrai muitos jovens que curtem baladas e noitadas, meu horário era ate as 23h, mas nunca saio esse horário já que estou sempre fazendo hora extra e ficava ate as 2h da manha mas durante a semana , nos finais de semana eu não trabalho a não ser que esteja escalada, o que por sinal eu odeio.