Hoje era sexta dia da inscrição, peguei meu capacete e fui ate a faculdade, depois de ter preenchido as papelada fui andando pelo corredor distraída mexendo no meu iPhone quando Bato em um amontoado de braços musculosos e bem fortes - olha por onde and... ! - ele parou de falar .
- olha por onde anda você, ta pensando o que? - falei tao nervosa e olhei em seu rosto , sentia minhas bochechas queimar de tanta raiva por ter esbarrado e meu celular cair no chão - olha o que fez com meu celular seu, seu... .Ele saiu olhando pra mim e dando um sorriso de lado, peguei meu celular e apenas observei ele se afastar ainda com muita raiva. Olhei para meu celular que graças a deus não teve nem um ralado me virei e continuei a andar, voltei para casa olhei para o relógio - droga! Já são 17h - falei correndo para o banheiro tinha 40 min para me arrumar e 10min para comer alguma coisa e ir trabalhar.
Depois de tomar um banho coloquei minha roupa do trabalho um vestidinho preto com um pequeno avental branco que ficava apenas na cintura deixando minha bunda bem a mostra estando de costas, cada menina usava o avental de uma cor assim podia saber em qual mesa servir já que as toalhas são das mesmas cores , lá só trabalha mulheres e muitos rapazes aparecia por lá apenas para ficar dando em cima jogando cantadas e xavecos bregas.
Assim que fiquei pronta peguei minha bolsa , jaqueta e capacete e fui trabalha na minha crípton vermelha. - ok , cheguei no horário - estava bem aliviada por não chegar atrasada já que toda vez que atrása 1min eles acrescenta 10min a mas no horário.
Passei por meus patrões dando um oi e fui anotar os pedidos nas mesas , mas um dia chato de serviço quando olhei o relógio já era 23h e estava muito cansada escuto o sino da porta tilindar , dou uma olhadinha rápida pra ver quem entrou , era ele aquele menino da faculdade que me deu um empurrão sei que estava distraída mas bem que ele poderia ter saído da minha frente, torci ao maximo para que não se sentasse em uma das mesas brancas já que seria eu quem teria que servir ele.
Esta lindo vestindo uma camisa preta, boné preto da LA e calça jeans clara, meu deus esse é mesmo aquele ogro parece mas um príncipe , não, não tira isso da cabeça ele é um ogro sim e ridículo. Fui ate sua mesa ele levantou a cabeça olhando diretamente em meus olhos e era como se ele soubesse quem eu era, seus olhos castanhos claros meio esverdeados não eram estranhos.
- ei, ta ouvindo? - parecia que estava em outro planeta então chamei por seu nome - Heloisa, Heloisa??
- como sabe meu nome?? - como será que ele soube meu nome, da onde ele me conhece? Não me lembro dele de nenhum lugar a não ser do empurrão na faculdade.
- seu crachá. - falei apontando pra sua blusa , aquele corpo deixaria qualquer um de boca aberta e pau duro. Preciso me desvia do seu corpo, para de ser cafajeste Felipe acorda pra vida - vai anotar meu pedido ou não?
- aah ! Vou anotar sim, o que vai querer? - OMG porque não caiu minha ficha logo que tem meu nome do crachá. Que retardada .
- me trás um x-burguer triplo com a coca cola e batatas fritas , certo. - falei rápido, já esta ficando de pau duro só de olhar aquele corpinho.
- sim , dez minutos e já estará pronto - virei de costas e sai antes que ele perceba alguma coisa.Percebi que meus batimentos cardíacos aumentou e era como se minha barriga estivesse cheio de borboletas, não sei como explica nunca senti aquilo antes a não ser pelo meu melhor amigos Felipe que foi embora a exatamente sete anos, aquele menino sentado na mesa usa o mesmo perfume e tem aquele mesmo cheirinho de hortelã, deixei seu pedido na mesa atendi mas algumas pessoas e quando olhei em sua mesa ele não esta mas lá percebi um papel grudado no suporte de guardanapo, cheguei mas perto e tinha o seu numero meu coração acelerou ainda mas e no papel esta escrito " me liga Heloisa queria muito te conhecer melhor e me desculpe pelo empurrão na faculdade mas cedo . Bjus Fe "
Acabou meu expediente arrumei minhas coisas e fui pra casa , quando abri a porta escuto umas gargalhadas altas vindo da piscina e fui olhar o que estava acontecendo chegando me deparo com meu irmão e seus amigos trigêmeos Bryan , Brenno e Bruno seus amigos de infância , os mais cobiçados de new York fico ali na porta observando e escutando a conversa deles falando de mulheres como se fosse bichos de sete cabeças.
Bry- e ai pirralha ! -
bryan fala alto e faz todos pararem de falar e olhar diretamente para mim
- oi - eu falo toda tímida , sempre fui mas ligada nele e ele nunca disfarço que tinha uma queda por mim nem mesmo na frente do meu irmão , o que me deixa ainda mas com vergonha .
- oi gatinha - brenno e Brunno falam juntos em uníssono
- oi Loys. - meu irmão tor vem em meu encontro me dando um abraço.
- vou pro meu quarto, muita testosterona aqui - todos dão risada do que eu falo, então me viro e caminho para meu quarto.Entro em meu quarto e vou direto tomar um banho já passa das 3h da manhã e preciso descansar, termino meu banho escovo meus dentes coloco aquele shortinho surado com uma camisetinha super velha e vou pra cama alias , amanha é um novo dia.