Liguei pra alguns camaradas que disse que teria um pagode em um bar perto da praia e ia começar as nove, fui apenas pra me distrai e cantar um pouco.
Quando cheguei lá dei de cara com a isih que veio toda nervosa querendo saber que porque não tinha atendido
- porque não me atendeu felipe
- desculpe isih mas agora as não da por a falar.
- felipe você não vai me deixa falando sozinha.
- isih eu não atendi porque fui resolve aquele problema, e depois alguns amigos me chamou pra vim canta aqui e já esta na hora deu subir no palco , eu juro que respondo tudo o que quiser.
- ok !Entao subi no palco e cantei um pagode do exaltasamba.
" Ahh não brinca comigo não Brincadeira de negrão você sabe qual é...hahaha Ieeeeieiiii eu te pego hein Vou dizer como ela é... Essa mina é uma coisa que eu vou dizer Por que quando ela passa todos querem ver E do jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor Percebeu que eu tava a fim ela sentiu no ar E deu meio que um sorriso pra me provocar Me liguei que ela é difícil deu pra perceber, perceber Olha como ela é sexy, ela só quer jogar Se você brincar com fogo você vai se queimar Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção Blusa tomara que caia e caia na minha mão Olha como ela mexe quero te deixar louca Quero ver o que você esconde embaixo da roupa Olha como ela mexe quer me enlouquecer Então chega mais pra cá que eu vou corresponder Refrão: Um minuto pra falar É o que eu peço pra você Deixa tudo e vem pra cá Você não vai se arrepender Então chega mais Porque eu quero ter você Me diz como é que faz? Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz É assim que se faz É assim que se faz Me da um minuto da sua atenção Você sabe que eu tô te olhando a um tempão Vou tirar uma foto sua no meu celular Quando eu te ver ligar eu vou te ver chamar LINDA Eu quero te ver mais tarde deixa eu te buscar É só você me dizer a hora e o lugar Vai ser tratamento vip tipo classe A, classe A, vai ser tipo classe A Olha como ela é sexy, ela só quer jogar Se você brincar com fogo você vai se queimar Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção Usa tomara que caia e caia na minha mão Olha como ela mexe quero te deixar louca Quero ver o que você esconde em baixo da sua roupa Olha como ela mexe quer me enlouquecer Então chega mais pra cá que eu vou corresponder Refrão: Um minuto pra falar É o que eu peço pra você Deixa tudo e vem pra cá Você não vai se arrepender Então chega mais Porque eu quero ter você Me diz como é que faz? Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz É assim que se faz É assim que se faz "
Quando eu cantei o refrão olhei diretamente pra ela o refrão dizia " um minuto pra fala é o que eu peco pra você deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender então chega mais porque eu quero ter você me diz como é que faz "
Não consegui tirar o olho dela cantei mas uma do pixote mas dessa vez apontei pra ela e fui ao seu encontro.
"Foi tão gostoso te reencontrar Depois de tanto tempo sem te ver Será que rola alguma coisa no ar, no ar Se você não tem nada a perder Que tal sairmos para conversar Vai ser legal se a gente se envolver Mas o problema que a chuva tá caindo E eu vou ter que te abrigar Lá em casa A minha cama tá querendo novamente O teu corpo Pra fazer amor Enfim Agora já é madrugada, já senti E ai O jeito é ficar com você E assim Eu posso dizer a verdade Que ainda resta uma saudade Guardada aqui dentro de mim "
Voltei pro palco agradeci e fui ao seu encontro ela veio pra cima de mim e me beijou levantei ela no colo e só paramos quando já estava sem ar coloquei ela no chão e chamei pra sair dali, sai puxando ela dei meu capacete em sua mao e saímos dali pro hotel onde eu estava hospedado .
Agarrei ela no elevador prensando ela contra a parede e subi ela em meu colo, comecei a dar beijos em seu pescoço o elevador parou no quinto andar levei ela no colo mesmo abri a porta joguei ela na cama e tirei sua roupa e penetrei ela bem fundo e gostoso ela gemia em meu ouvido e eu abafava alguns com minha boca as na dela.
- isih e...eu...
Ela chegou ao seu limite e eu podia sentir as pernas dela amolecer ela estava chegando lá e comecei a estocar mm sã s forte e mais forte.- goza pra mim isih
E ela gozou eu sai de cima dela e levantei puxei ela pela mão pro banheiro e Liguei o chuveiro e tomamos banho juntos eu sai primeiro me enrolei na toalha peguei outra no armário uma limpa pra ela e dei ela saiu. Coloquei uma cueca e dei uma camisa minha pra ela.
- não felipe eu vou embora
- ah nao isih .Peguei ela nos meus bracos e joguei ela na cama dando beijos .
- se nao dormi aqui comigo por bem eu vou ser obrigado a te amarrar.
Dei aquela risada que nenhum mina resisti ela assentiu com a cabeca sai de cima dela que se levantou e colocou minha camiseta .
- ficou linda é melhor se deitar logo porque meu amigo aqui quer mais
Tivemos um segundo rald ela deitou a cabeca no meu peito onde tinha uma tatuagem escrita "isih" ela sorriu pra mim porque sabia que era ela quando me veio na cabeca eu nao usei camisinha .
- isih eu gozei dentro de voce.
Ela olhou assustada pra mim
- eu nao tomo remedio fe
- amanha vou bem cedo na farmacia e compro uma pirula .
Ela assentiu com a cabeca e deitou de novo no meu peito alisando o nome dela e dormimos assim. Acordei e ela ainda estava deitada do mesmo jeito