Felipe
Acordei fui tomar um banho e minha cueca tinha algumas marca de sangue as nem liguei logo depois sai e a isih ainda está dormindo sai pra pedir um café da manha e trazer no quarto quando voltei eu olhei pra cama e tinha sangue por todo o lençol , fiquei ali parado . Quando isih saiu do banheiro e viu aquilo no lençol ela disse que era aquilo mesmo que eu estava pensando mas na minha cabeca só vinha dela ser virgem e isso não podia ser . Ela era tao gostosa e nunca teria feito com ninguém então decidi que ia sair aquelas palavras da minha boca .
- voce era virgem ?
Ela apenas acentiu com a cabeca e eu fui agarrar ela , ela não poderia ter me dado uma noite tao boa como aquela mas eu não fui nada carinhoso com ela pensei que já tivesse feito outras vezes. A joguei na cama
- eu não fui carinhoso com você e desculpa posso recompensa?
Ela apenas me beijo e eu fui retribuindo descendo os beijos para seu pescoço e abri a toalha ela esta nu passei a mão pelo seu peito segurando e levando a minha boca pra mas perto e mamei ele com muita vontade ela gemia alto fui descendo os beijos pela sua barriga e ela arquiava o corpo pra cima de prazer eu comecei a chupar sua bct fazendo ela gemer ainda mas e fiz ela gozar . Comecei a estocar nela fui enfiando bem devagar ate entra tudo e ela gemer abafado perto dos meus lábios e fui metendo cada fez mas rápido.
- fala pra mim isih o que você quer?
- quero você!
Sentia ela chegando ao seu climax e sabia que ela iria gozar.
- goza pra mim amor
Ela gozou e eu junto com ela. Ficamos deitados até nossa respiração voltar ao normal.Ouvi alguem bater na porta deve ser as copeiras com o café da manhã levantei e fui a porta apenas de cueca branca
- pode entra deixa ali em cima da mesinha que quando termina ligo avisando pra vim retira.
- tudo bem senhor.Nossa a copeira era linda jovem não aparenta ter 25 anos pra baixo era realmente linda. Ficamos um tempo nos olhando e isih interrompeu saindo do quarto somente com o lençol do corpo. A menina olhou pra ela e saiu de lá bem rápido. Fui até isih dei um beijo em sua boca e a chamei pra tomar café.
Terminei primeiro me troquei e sentei no sofá pra assistir alguma coisa em quanto ela se arruma pra leva ela em sua casa.
Deixei ela não quis subir teria que resolve aquela parada do traficante e teria que volta pro rio seria tudo ou nada.