Felipe
Passado algumas horas optei por colocar uma camisa branca , bone preto e calca jeans .. Peguei meu Camaro Z28 1969 e fui ate a festa entrei direto e já fui pra área vip lá de cima dava pra ver toda a pista de dança, estava tomando uma Smirnoff quando olhei pra pista e todos estavam fazendo uma roda em volta de duas mina dançando, como elas dançava bem era uma morena com cabelos na cintura e uma loira com cabelo na metade das costas. Não aguentei e desci ate lá em baixo pra ver mas de perto e quem sabe chegar junto.
Fiquei ali só observando, cheguei mas perto e paralisei era ela a mesma mina da faculdade e da academia ficamos por um tempo nos olhando e quando comecei a andar em sua direção um cara muito parecido com bryan chegou junto dela pegando em sua cintura e dançando junto com ela, me virei e sai aquela mina perturba minha cabeça me deixa sem reação , precisava ir embora dali caminhei pra área vip novamente e uma mina chegou em mim e ficamos ali conversando.
Na área vip tinha uma escada que subia para uns quarto e levei as duas gata pra lá, enquanto dava umas estocadas na ruiva a loirinha chupada os peito da amiga, aquilo estava me deixando mas duro e decidi troca e pegar a loirinha um pouco, ela fez um boquete e eu chupava a ruiva, aquilo era excitante e gozei na boca dela deixando que ela engula tudo, comecei a dar estocadas na loirinha então quando terminamos deixei elas deitada na cama e disse que ia pegar algo pra beber deixando elas no quarto se pegando.
Peguei uma bebida no bar e olhei pro relógio 3:30h da manhã resolvi ir embora me desviei de algumas pessoas ate a saída mas antes procurei pela Heloisa mas não achei ela deveria ter ido embora então sai e fui pra casa, tomei um banho bem gelado e deitei na cama de cueca vermelha da Calvin e dormi sonhando nela dançando e mexendo aquele corpo pra mim.
Acordei de um salto assustado e todo gozado com o pau duro, meu deus como ela mexe comigo até mesmo nos sonhos. Levantei tomei banho coloquei um moletom e descido pra correr no parque perto da minha casa , liguei meu MP4 e comecei a correr corri tanto que fiquei sem fôlego ela não saia da minha cabeça estava doido , doido pra pegar ela de jeito e fazer gemer chamando pelo meu nome.