Depois de derrotar Ares, eles foram até a próxima casa. A casa de Touros.
Assim que chegaram, uma esfera de energia foi na direção deles.
-Cuidado!
Depois que a poeira abaixo, viram uma enorme armadura escura.
- E o cavaleiro de Touros, a sua armadura é de Aço. Diz Thailer.
- Muito bem, devo admitir que sabe sobre minha armadura. Diz o cavaleiro.Ele tira o capacete, sua pele era meio palida, seus olhos castanhos escuros, seu cabelo curto e preto, e era muito alto.
- Eu sou Onix. Onix de Touros. Não deixarei que passem por minha casa.
Então Susanoo olhou para ele. Depois olhou para a Kyuubi.
- Ele é todo seu.Ele estalou o pescoço, se aqueceu.
- Então tá, vamos logo com isso.O cavaleiro carregou a aura. E fez ela ficar em forma de Touro.
- TOURADA.
E com a mão direita foi direto para eles.
-Bom, ai vem ele. Liberar 1 calda!
A Kyuubi ficou rodeada de aura pelo seu corpo. E foi com tudo pra cima do cavaleiro.Os socos se chocaram, rachando o chão, todos pareciam impressionados, a Himari era bem forte eles se encararam em uma aura destruidora.
- Devo admitir você bem forte, mas nunca vai me derrotar.
- É o que veremos!!
Eles deram vários socos de empate, desvios, defesas.
Isso parecia ser muito destrutível, tornado a luta desgastante.Chutes que a Kyuubi dava o cavaleiro defendia, ele era ágil para seu tamanho, ela tantava e tantava mas ele era muito forte.
Então em uma tentativa de um soco no queixo da Kyuubi, ele acerta a barriga dela. Ela cospe sangue, parecia que ele ia ganhar.
- Liberar 2 calda.
Ela almenta a velocidade. ela sumiu.
- Onde ela foi?
Do nada ela aparece na frente dele.
E com um sorriso psicopata.
- Posso brincar com seu coração?!
Ela deu vários cortes na armadura de Onix. Ela destruio boa parte.
- Verme! Como ousa quebra a armadura de Touros?!
-Ah não me diga que você vai chorar?
Onix fica irritado sua aura almenta, ele concentra na sua mão direita.
- DESTRUIÇÃO EM MAÇA!!
Um enorme touro feito da aura dele aparece e vai em direção dela com muita potência.
- Se ele atingir ela vai virar poera. Diz Thailer.
- Não tenho outra opção. A Kyuubi afia as garras.
- PRESAS ASSACINAS!!
Ela foi com tudo. Ouve uma grande explosão, que ilumino toda a casa de Touros os dois estavam no meio, se encarando, os olhos deles saiam aura sem parar.
- Eles vão destruir a casa! Diz Kira.
- Temos que fazer algo. Diz Thailer.
- Deixe ela terminar. Diz Susanoo com um olhar de quem já queria terminar.
Ai parou. A poeira abaixo e a Kyuubi estava de pé na frente de Onix que estava caido.
- Acabou.
Ela se vira já sorrido alivida. Quando Onix levanta para acertala.Paw! Ela feicho os olhos, quando abriu a mão de Onix estava perto do seu rosto parada.
- Q-Que??
A mão esquerda de Susanoo estava segurando com tanta força que penetrou a armadura.
- Não ouse tocar nela inseto!
- Como?
- Eu sou Susanoo. O Deus dos mares e tempestades. Acha mesmo que eu era fraco?
O cavaleiro se assusta. Susanoo levanta ele segurando a mão dele, e com a mão direita da um soco que faz Onix voar ate o final da casa.
Ele se vira pra Himari.
- Você está bem? Ele olha com um olhar preocupado.
- Es-tou. Ela fala sem geito.
Ele estende a mão para ela e ajuda ela a se recompor.
- Vamos! Temos pouco tempo.
Então se apreceram até chegar a ponte. Então Atena falou.
- Tenha mais cuidado com meus cavaleiros!
- Desculpa Atena. Não dá pra pensar nisso agora.Olá amigos como estão tranquilos? ( #ALANZOCA )
Gente que batalha de joga na cara das inimiga. Himari parece cer muito forte. Susanoo melhor pessoa. O cavaleiro demonstrou força... bem.Lembrete : Desculpas pela demora, mas sempre fasso o possível pra trazer pra vocês. Mas minha vida social ta difícil. em fim vo com tudo obg ai.
Só mais uma coisa. Todos os cavaleiros vem de um país. Tipo o de Ares é da Inglaterra. E o Onix é da Rússia. No próximo vai ser de outro país também então na próxima eu falo. Então um beijo um queijo e xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 12 casas de Atena
Historical Fiction"Você vai perder sua força, tentar salvar a humanidade, conhecerá aliados que nem imaginava, lutara com uma criatura sedenta de sangue, perderá algo importante, lutara em 12 lugares diferentes, pra no fim fazer o que é necessário"