Casa de Capricórnio

97 7 0
                                    

Durante o caminho, Kira e Thailer não paravam de falar.
Atena: Vocês dois querem parar?
Thailer: Desculpa não dá.
Kira: Isso é demais! Deve ter muitos semi-deuses.
Thailer: Depende.
Kira: Como?
Thailer: Simples os deuses da Grécia são o que tem mais filhos. Já os outros deuses não são assim.
Himari: E quem são os filhos de deuses japoneses?
Thailer: Existem poucos, mas são os mais fortes.
Atena: Hã! Você tá se achando.
Thailer: Não, eu não me acho forte comparado aos outros eu sou bem fraco. Como as filhas de Amateraçu, são 2 mas foram incrivelmente fortes, eu sou o único filho de Tkyume, já os shinegamis tem muitos filhos, inclusive um deles que criou uma foice que é capaz de matar deuses.
Himari: Matar deuses? Mas não é possível.
Kira: E em quanto aos deuses do Olimpo?
Thailer: Bom, eles tiveram bons filhos, Zeus teve 7.
Kira: E eu sou qual?
Thailer: N 5°
Atena: Você sabe quantos filhos todos os deuses tem?
Thailer: Sim seus 10 filhos sendo que 6 são mulheres. e no geral somemte 4 estão vivos. Poseidon só teve 1. Seu nome era Conner, sua morte lutando com mais de 100 furias morreu aos 35 anos. Foi nesse dia que ocorreu um tsunami no Japão. É por isso que Poseidon e Susanoo não se dão bem.
Kira: Sério?
Thailer: Sim, infelizmente. Isso também é um dos motivos no qual Susanoo não tem filhos, ele é o único de todos os deuses mitológicos que não tem filhos.
Himari: Sério? Bom isso não vai durar.
Susanoo fica vermelho.
Kira: Tem algum filho de um Deus sendo cavaleiro?
Thailer: Sim, Calli de Gêmeos, ela é filha de Afrodite é a N 45°.
Kira: 45? São quantos?
Thailer: Não sei exatamente, mas na última vez qur eu contei eram 75, isso prova que mesmo sendo filha de uma deusa fraca ainda se destaca, Enrique de Câncer também é filho de um Deus, filho de Dionísio, é o N 5°, é um bom número já que são 15, e por último a Luana de Libra filha de Ares o Deus da Guerra.
Kira: E em quanto a Hades?
Thailer: Bom Hades teve 3, não teve muito tempo hehehe, o último ainda está vivo e é legítimo.
Kira: Como?
Thailer: Significa que ele é imortal, filho de percefone e Hades. Seu nome é Dracon o Deus da fúria apesar disso tudo ele só tem 18 anos pra alguém que vai ter uma vida longa. Vai ser um problema gigante no futuro.
Kira: O que acontece se um semi-deus se casa com outro de outra mitologia e tem filhos ?
Thailer: Os filhos se tornam Deuses.
Kira: Nossa.
Atena: E se Deuses de outra mitologia se juntam o que acontece?
Thailer: Bem esse filho pode chegar ao poder de um titã ou superar.
Susanoo: Thailer você disse que Poseidon só teve um filho?
Thailer: Sim.
Susanoo: Está enganado.
Thailer: mas é impossível!
Susanoo: Não só tem, como ele é um cavaleiro.
Thailer: Oi? Mas quem é?
Susanoo estende as mãos sobre a enorme porta da casa de Capricórnio.
Susanoo: Ele é o mais forte cavaleiro, o cavaleiro de Peixes.
Entraram na casa de capricórnio, era muito luminosa, e bem feita.
Kira: Então tudo faz sentido.
Thailer: Sim, sem dúvida só mente um cavaleiro poderoso o suficiente para ir até o castelo de Amateraçu.
A casa de capricórnio é resplandecente, e muito bem feita. Do nada aparece o cavaleiro.
- Ola meu nome é César. César de Capricórnio.
A Kyuubi fica frente a ele.
Himari: Você deve ser mais forte, então. LIBERAR 5 CAUDA.
Elas vai cortando o ar.
O cavaleiro estende a mão direita para cima e estrala os dedos.
- TEMPO DE LUZ.
Do nada, tudo fica lento ele se desvia da Kyuubi, e quando está atrás dela, tudo volta ao normal.
Kyuubi: Como?
Antes que ela pudesse voltar a a luta ele pega em uma de suas caudas, e joga ela em uma pilastra, Atena da um enorme salto, o cavaleiro estende as duas mãos em direção a ela.
- CAMINHO DA LUZ.
Uma energia branca atinge a Atena que vai a uma incrível velocidade até o fundo da casa, até que Hiros a segura.
Thailer: Cuidado!!! Ele é o cavaleiro de diamante.
Susanoo da um passo a frente.
Susanoo: Dessa vez vai ser eu.
César: Ora ora, pensei que ia guarda foças.
Susanoo: Eu não ligo.
O cavaleiro se prepara e vai, dando um soco de direita, Susanoo segura a mão dele com a esquerda, com a direita puxou o ombro dele, chegou perto do ouvido.
- Ninguém mexe com a Himari.
Falando isso deu um chute na barriga do cavaleiro que quebrou a proteção, fazendo o cavaleiro cuspir muito sangue, e o cavaleiro plana mas volta ao chão, ele vai pra cima do Susanoo.
- PUNHO TITÃ!
O golpe quebra a armadura de diamante, não toda mas uma parte dela.
César: Miserável!
Ele corre em direção a Susanoo e tenta dar vários socos em Susanoo, ele desvia de todos. No final ele dá um chute no lado direito do cavaleiro que faz ele voar e destruir uma pilastra de diamante. Susanoo se aproxima da Himari, bota ela nas costas e vai andando.
Susanoo: Vamos logo!
Todos foram atrás dele.

---------------------//---------//--------------------

Duelo de Titãs, Goku vs super mem, vai! Vai!

Reduzir Saiajin para menos que ninguém isso é um trabalho para o super mem
Nosso nível de poder nem tem comparação, vc tem mais de 8.000 eu tenho mais de 1.000.000, tem medo de injeção saiu por cima no ataque, destruição pro Japão sou Hiroxima e Nagasaki.
Na sua história eu vou dar um fim, vai apanhar tanto pra mim vou te chamar de Kililin.

Fala galerinha!!! Tudo bem com vcs?! Valeu ai por mais de 100 votos amo vcs, vcs moram no meu coração.

Terminamos mais um capítulo com Susanoo soultando a merda, o cara deve ser do mesmo nível que o Saga (#CDZ) em fim estou terminando o livro, só falta mais 2 casas e será o confronto entre o povo ai vs Amubis. Então um beijo um queijo e xau

As 12 casas de AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora