Susanoo VS Anubes

66 7 0
                                    

Tudo o que passaram juntos estava chegando ao fim, realmente depois de várias batalhas a batalha principal! Ira começar.
Chegando até a casa de Atena, com isso todod estavam prontos pro maior confronto da história, em quanto uns estão bastante animados.
Atena: Finalmente! Agora aquele lixo vai pagar!
Outros estavam meio cansados.
Himari: Merda! Agora nossa aventura chega ao fim.
Com todas as reclamações e expectativa de vitória, eles se aproximaram do gigantesco portão.
Kira: Nossa... como vamos abrir?
Do nada aquele gigante portão se abre, sentado na cadeira de Atena, estava aquele que todos queriam espancar de raiva.
Susanoo: Anubes....
Anubes: Seja bem vindos!!! Meus amigos, o show já vai começar!
Atena: Anubes, se renda!
Anubes: Me... render? HAHAHA, você é mesmo a Deusa da sabedoria?
Coda: Olha como fala com a senhora Atena!!!
Anubes: Falo como eu quiser, vocês não podem me derrota, eu sou um Deus criatura ridícula.
Himiri: O Deus feio! Haha
Kira: Bota feio nisso miga- elas batem as mãos e ficam dando risada da cara de Anubes.
Susanoo: Anubes, entregue minha irmã agora!
Anubes: Vem pegar.
Susanoo pate pra cima de Anubes, mas todo soco que ele dava Anubes defendia.
Anubes: Hã! E você se considera um Deus... que vergonha.
Anubes segura a mão direita de Susanoo, e com sua mão esquerda aponta pra ele.
- DEAD
Susanoo voa longe, Coda pula e segura ele.
Coda: Susanoo?!
Ele deixa Susanoo atordoado perto da Kyuubi, e quando ele ia atacar.
Anubes: Já chega! Brinquei o suficiente, não tenho mais interesse em vocês.
Anubes estende a mão direita.
- PUNIÇÃO DO SUBMUNDO!
Uma gigantesca esfera roxa aparece na mão dele.
Anubes: Morram vermes!!!
Ele joga em cima deles, depois da gigante explosão. A poeira começa abaixar, Hiros protegeu Kira e Thailer com sua asas, a Kyuubi protegeu Susanoo com as caudas. Ela cai em cima dele.
Susanoo: Himari!
Do outro lado o Coda ficou na frente de Atena e Kai, ele cai em cima de Atena.
Atena: Coda?!!! Fala comigo Coda!!!!
Coda: Foi... uma hornra... lutar ao seu la-lado. Obrigado... Atena.
Coda morre no colo de Atena, ela começa a chorar assim como Kai.
Atena: Seu idiota! Não mandei ficar na frente!
Kai: Descanse em paz, velho amigo.
A Kyuubi estava pra desmaiar, o impacto foi forte mas não mortal, mas Susanoo não sabia já que seu sentido divino não estava agindo.
Himari: Susanoo...protega os outros... por favor.
Ele começa a chorar.
Anubes: Olhe ao seu rodor Susanoo! Hiros está fraca, Coda morreu e sua amada está ai prestes a morrer também! Se entregue a mim e eu deixo ela viva.
Susanoo coloca a Kyuubi devagar no chão, da um beijo em sua testa e diz.
Susanoo: Amor, espera ai que eu já volto.
Susanoo fica de pé-Vou te mostrar o que acontece quando você mexe no que é meu!
Do nada a aura de Susanoo cresce tanto que ilumina toda a casa de Atena.
Susanoo: Há!!!
-SUSANOO
A armadura de Susanoo começa a cobrir ele, todas as feridas se curam, e seu olho fica com um S no meio. A armadura era de um azul escuro como o Oceano, e resplandece como os raios.
Anubes: Mas... esse é 100% de seu poder! Como?!
Susanoo: Nisso que dá querer brincar com o Deus das águas.
Anubes se irrita e parte para o confronto final, ele tenta dar um soco em Susanoo, mas ele segura.
E com a direita da um soco que Anubes destrói o fundo da casa de Atena, eles começam a lutar no espaço, Anubes tenta e tenta acertar Susanoo mas era impossível, seus reflexos estavam perfeitos, ele desfere uma quantidade de sucos em Anubes, e finaliza:
-PUNHO TITÃ
Com isso Anubes vai para uns 20 M onde estava. Ele pela primeira vez em séculos... sangra.
Anubes: Verme insolente! Como ousa me fazer sangra!?
Susanoo: Simples, com as mãos.
Anubes começa a gritar e expandir sua aura.
Anubes: Maldito!!! Vou acabar com sua raça de uma vez!
Ele despara pra atacar Susanoo como um foguete.
Susanoo também se consentra e vai pra cima, os golpes que eles davam dava pra escutar nas 35 Galáxias que existiam. Eles sairam destruindo estrelas, meteoros, luas, Até mesmo planetas, Susanoo da mais socos na cara de Anubes e ele se afasta bastante ferido.
Anubes: Puf puf... filho da...
Susanoo parte pra cima e acerta um soco na boca de Anubes.
Susanoo: Estamos em horário normal, idiotas com cara de cachorro não devem falar palavras feias como está. Obrigado.
Anubes se irrita e da um soco no rosto de Susanoo e ele se afasta.
Anubes: Vou quebrar essa merda que você chaga de cara!
Susanoo: Tá mais fácil você começar a se quebrar já que sua cara é a verdadeira merda haha.
Anubes: Há!!! Miserável!
Eles votam a batalha com vários socos um atrás do outro até que Susanoo da um último na barriga dele e ele para a 3 M da le.
Susanoo: Sinto muito, mas cansei de brincar- ele retira sua espada- Agora vou por um fim nisso:
- LAMINA DE TKYSCUIA
A espada cria uma aura enorme que atinge Anubes com tudo.
Anubes: Impossível!!!!
A aura de Anubes é aprisionada novamente dentro da tumba.

Depois de 1 ano

Japão-Tokyo-Montanha 8:30

Kira: E pensar que já se passaram 1 ano des do acontecido.
Thailer: Realmente, foi ótimo em quanto durou, me diz já foi ver ele?
Kira: Não eles chegam a qualquer...
Um raio cai perto deles, era Susanoo do lado de Kyuubi segurando um Bebê.
Kira: Ai que coisa fofa!!
Kyuubi: Toma pode segurar.
Kira: Sério?! Obrigado miga!
Thailer: Oi Tio.
Susanoo: Olá Thailer, já conversou com seu pai?
Thailer: Sim, já fiz as passes com ele, tudo graças a você.
Susanoo: Só fiz o meu trabalho.
Kira: Tio Susanoo qual é o nome dele?
Susanoo: Se chama... Rex.

-----------------//---------//------------------------

Olá amigos! Como estão?! Traquilos? Chegamos ao fim do último capítulo do livro que vocês acompanharam até aqui, foi uma honra escrever pra todos que acompanharam, que votaram nós capítulos e que sempre comentam quando podem, quero agradecer a todos vocês. Obrigado. Então é com imenso prazer e ao mesmo tempo uma tristeza... que as 12 casas de Atena chega ao fim.
Então um beijo um queijo e quem sabe se eu não crio uma continuação xau!!

As 12 casas de AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora