Depois de Kira defender sua honra. Eles foram até a próxima casa, na qual seu próximo oponente os espereva.
Enquanto iam ate lá, Coda perguntou a Kira
-Como você despertou todo aquele poder?
- So pensei em como meu pai ficaria orgulhoso se eu vencesse. E também eu não poderia decepcionar Susanoo.
Kira agora estava com mais animação, ela sentia que poderia vencer qualquer um.Então eles entraram na casa de Câncer. o lugar era bem lido, e agradável.
- Não parece ser um casa de cavaleiro. Diz Himari
-Mas é. Já que o dono dela é o cavaleiro bem cuidadoso. Diz Thailer.De repente aparece uma sombra em cima de um pedestal.
- Sejam Bem vindos. Muito bem vindos a minha casa.
O cavaleiro desse do alto e se apresenta
-Meu nome é Enrique. Enrique de Câncer. No caso o cavaleiro de Bronze! Muito prazer.
Ele retira o capacete, tem um cabelo loiro, mas cacheado, olhos azuis e pele branca.
Eles olharam até esse cavaleiro e viram seus olhos roxos como sempre. Anubis estava controlando ele.-Ele é assim mesmo? Pergunta Kira.
- É! Mas ta na cara que Anubis tá controlando ele. Diz Coda
-E então! Como vocês querem seus nomes nós seus caixões?!
Susanoo deu um passo a frente.-Bom você deve ser forte, assim espero.
- Espere Susanoo, deixe que eu lute com ele. Disse Hiros.
- Tem certeza?
- Tenho!
- Então tá. Mas tenha cuidado.
- Eu terei.Então Hiros se prepara pra luta, o cavaleiro estrala os dedos.
- Isso vai ser divertido!Então os dois vão pra cima do outro, seus braços se cruzam fazendo um enorme impacto.
O cavaleiro pula e acerta um soco em Hiros.
- ohohoh.
- Calado!!!
Hiros vai pra cima, eles empatam seus ataques, defendendo e atacando, defendendo e atacando. Hiros desvia do soco dele e dá um gancho de direita, que faz Enrique voar.
Hiros abre as asas.
- SINFONIA DIVINA.
Hiros começa a dar vários golpes no cavaleiro de Câncer fazendo um combo devastador.Ela da o último soco e ele cai lomge.
- Acabou!
Ela vouta ao chão. Mas o cavaleiro logo fica de pé.
- A não me diz que já ta casanda?!
Ela olha pra trás assustada.
- Como?
- Não me diga que você achou mesmo que isso iria me derrotar!
Ele estende a mão direita em direção a Hiros.
- FENDA DITADORA.
Um símbolo de Câncer aparece e vairos feixes de luz vão em direção a Hiros, fazendo uma enorme explosão.
Quando a poera abaixa, Hiros estava de pé mas sangrando.
- Como ele fez isso? É impossível um cavaleiro ter tanto poder.Enrique começa a caçoar Hiros.
- Ooo. Não me diga que eu te machuquei demais. Que peninha.
Hahaha
-Cale a boca verme!!!
-Me obrige.Hiros olha com raiva para ele, feichou a mão. E foi pra cima dele, ele defendia os golpes dela, ele segurou a mão direita dela, e deu um soco nela, fazendo ela voar.
- Agora vou retribuir seu favor.
- FENDA DITADORA!
Aconteceu uma enorme explosão, Hiros cai no chão, muito ferida, mas mesmo assim, fica de pé.
- Ora ora. Parece que a passarinho ainda quer apanhar mais.
-E-u vou acabar com vo-cê.
- Então vem! O Deusa dos céus, me mostra seu poder.Hiros carrega seu poder faz uma esfera na mão.
-FURIA DIVINA!
Ela vai com aquela esfera na mão direita. E acerta em cheio em Enrique. Fazendo ele cuspir sangue.Acontece uma enorme explosão. Quando a poera abaixa, Hiros está de pé e Enrique no chão com sua armadura quebrada em pedacinhos.
- Eu te avisei seu lixo.
- Você o matou? Pergunta Atena
-Não. Só está desmaiado. Não se preocupe eu não iria usar todo meu poder em cima dele.
- Ufa. Ainda bem.-Agora temos que ir! Diz Susanoo.
- Então tá, vamos logo. Diz Kira.Enquanto isso Anubis observava tudo.
-Vejo que minha irmazinha continua forte. Aí aí. Estou louco pra brincar com eles. Hahaha.Olá amigos como estão tranquilos? ( #ALANZOCA )
Mas um capítulo chega ao fim. Esse foi bem curto. Poise eu colocasse mais coisas, o cavaleiro de Câncer não seria de Bronze. Mas o cara era vida loka. Em fim espero que tenham gostado, votem principalmente comentem ai.Lembrete : O cavaleiro de Câncer é argentino. Então um beijo um queijo e xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 12 casas de Atena
Historical Fiction"Você vai perder sua força, tentar salvar a humanidade, conhecerá aliados que nem imaginava, lutara com uma criatura sedenta de sangue, perderá algo importante, lutara em 12 lugares diferentes, pra no fim fazer o que é necessário"