Você é muito importante.

492 35 2
                                    

Sou atropelado por um turbilhão de sentimentos, ela está me beijando e assim que ela faz isso, toda a angústia e dor que eu estava sentindo desaparecem, como também meu flashback. Quando ela se afasta vejo seu olhar de preocupação. Porque ela fez isso?
- Porque você fez isso?- Pergunto com a respiração pesada. Ela me encara e dá para ver que está um pouco envergonhada.
-Bom, é que teve uma vez que você estava tendo um flashback e eu te beijei...e tinha passado, foi quando estávamos invadindo a Capital.
Uma vaga lembrança me vem a cabeça.
- Amm...Obrigado. - Isso era a única coisa que eu consigui dizer.
-De nada...
De repente se formou um clima estranho. Eu levanto rapidamente e estendo minha mão para ela, Katniss levanta, lança um sorriso e se põe a caminhar do meu lado. Não conversamos muito ao longo do caminho e isso me deixa incomodado. Depois de uns 15 minutos caminhando finalmente chegamos ao lugar onde Katniss queria fazer o piquenique. Ele é lindo, um grande lago e ao redor várias espécies de flores e plantas, eu não sabia que havia um lugar tão bonito assim no Distrito 12.
- Nossa, é lindo, como você descobriu esse lugar?- Pergunto encantado.
Ela demora alguns segundos para responder e diz:
- Meu pai me mostrou esse lugar quando eu era mais nova.
Ela começa a ajeitar as coisas no chão e eu a ajudo. Depois que está tudo arrumado nós começamos a comer e conversar, e todo aquele clima chato que ficou entre a gente se desfaz.
Depois de um tempo, Katniss encara a água do lago por um momento e fala quase que num sussuro:
-Depois que meu pai se foi...eu nunca trouxe ninguém aqui.
Eu fico olhando para ela e observo que seus olhos estão com lágrimas. Mas então, porque ela me trouxe aqui?
-Obrigado.- Digo.
Ela me olha confusa.
-Pelo o quê?
- Por me mostrar esse lugar, acho que eu estava precisando disso, dessa vista.
Ela pousa sua mão em cima da minha. Esse gesto faz com que meu corpo congele.
- Katniss...
-Humm...
-Porque você me trouxe aqui?
Ela olha para mim e isso faz com eu fique perdido no castanho dos seus olhos, ela também dá um sorrisinho de lado e responde.
- Porque você é a pessoa mais importante para mim agora.
Continuo olhando para ela com uma expressão surpresa do rosto.
- Quer dizer, não que você não tenha sido antes, mas agora eu só tenho você.
Automaticamente boto minha mão no rosto de Katniss e fico olhando para ela. Tão bonita.
- Você também para mim. Quer dizer, nós também temos o Haymitch, mesmo que ele só saia daquela casa para alimentar os ganzos e comprar bebida,.mas...
Katniss ri.

Estamos de volta na Vila dos Vitoriosos. Katniss e eu caminhamos em silêncio em direção as nossas casas. Sou surprendido por um abraço.
- Boa Noite, Peeta.
Retribuo o abraço torcendo para que ele demore bastante tempo.
- Boa Noite, Katniss.
Ela se solta e a vejo entrar em casa, olhar para mim uma última vez, e então fechar a porta. Katniss sumiu da minha vista, é como se eu buraco tivesse sido aberto dentro de mim.

Jogos Vorazes- Sãos e SalvosOnde histórias criam vida. Descubra agora