Verdadeiro

483 26 5
                                    

Quando digo isso, uma felicidade muito grande me envolve porque finalmente consegui falar o que sinto por Peeta, e para mim esse negócio de falar sobre sentimentos sempre foi complicado, então eu tomo coragem e digo olhando nos seus olhos:
- Eu te amo.
Peeta está com uma expressão surpresa e alegre no rosto, seu sorriso é tão bonito, e eu não sei se é impressão minha mas parece que ele está com olhos cheios de lágrima. Então percebo a quanto tempo ele sonha escutar isso, mas eu e minha cabeça dura nunca dizíamos nada. Peeta não diz nada, ele só chega mais perto de mim e me beija.
Ao longo do beijo vou sentido coisas que não nunca senti antes, são boas e fortes. Nós nos beijamos até ficarmos sem fôlego.
Ficamos com as testas apoiadas uma na outra.
- Eu também te amo Katniss, tanto...Eu sempre te amei.
Uma onda de amor me invade, me sinto tão feliz que começo a rir e chorar ao mesmo tempo, eu estou aqui, de volta ao meu distrito e com Peeta me amando e me ajudando a recomeçar a minha vida.
Eu o abraço forte, mas o abraço não demora muito pois ele me beija de novo, depois ele desce para o meu pescoço e sinto um calor que faz desejar muito mais, eu quero amá- lo com tudo o que posso. Ele volta a olhar nos meus olhos e consigo perceber que ele está vendo se eu realmente quero fazer isso. Eu quero. Em resposta, dou um sorriso e beijo o canto da sua boca, Peeta entendeu o que quero dizer e rapidamente me pega nos braços nos levando para o quarto.
E assim, eu amo a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida.
Estou em meio aos seus braços na cama e observo o seu rosto dormindo, Peeta está com um sorrisinho de lado e assim eu também adormeço sonhando com as lembranças dessa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos Vorazes- Sãos e SalvosOnde histórias criam vida. Descubra agora