Assim que chegamos em CraftCity percebemos que tudo estava calmo demais.
(Herobrine)_ Querida, você quer ir no supermercado primeiro ou ir na farmácia?
(Minecomedy)_ Acho que é melhor ir na farmácia, porque lá tem medicamentos importantes.
(Herobrine)_ Está bem, então depois passamos pelo supermercado. - Fomos para a farmácia mais próxima e o Hero foi primeiro, verificou toda a área para certificar de que não havia nenhum zumbi. Depois de ter verificado toda a área nós pegamos três de cada medicamento e guardamos na mochila que trouxemos. Assim que colocamos tudo na mochila nós decidimos ir no supermercado. Tudo estava muito quieto, quieto até demais... Estávamos pegando alguns alimentos enlatados e de repente ouço passos.
(Minecomedy)_ Hero?... - Vejo uma sombra se aproximar de mim e percebo que não era o Hero, era um garoto. Ele estava segurando uma pistola. Segundos depois apareceram outros três garotos, e todos segurando uma pistola.
(Garoto1)_ Quem é você?
(Minecomedy)_ E-Eu...
(Garoto2)_ Largue a arma! - Gritou.
(Herobrine)_ Não grite com ela! - Disse o Hero aparecendo atrás de mim.
(Garoto3)_ É melhor vocês dois abaixarem as armas! Ou vamos atirar!
(Garoto1)_ Pense bem! Estamos em quatro, e vocês em dois! - Largamos as armas lentamente e eles nos prenderam com algemas. Eles nos levaram à um tipo de esconderijo secreto e nós trancaram em um quarto.
(Minecomedy)_ O que a gente faz agora?...
(Herobrine)_ Eu não sei.. Nunca pensei em que teria outros sobreviventes próximos. - Ficamos quietos durante alguns minutos e os quatro garotos entraram na sala. - Quem são vocês e o que querem da gente?!!
(Garoto1)_ A pergunta é quem são vocês?!
(Herobrine)_ Meu nome é Hero.
(Minecomedy)_ O meu é Mine. E quem são vocês?!
(Garoto1)_ Não iremos falar os nossos nomes, apenas nossos apelidos, não iremos dar os nossos verdadeiros nomes à vocês! Mas podem me chamar de Aj.
(Garoto2)_ Meu apelido é Detonador.
(Garoto3)_ E o meu é Predador x.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crafting Dead: Um Mundo Apocalíptico
AventuraSou uma sobrevivente junto com o meu namorado, depois de nosso mundo maravilhoso se tornar um local radioativo decidimos nos mudar para um local seguro, porém, descobrimos que não estamos sozinhos neste mundo.