Então eles nos soltaram e eles nos mostraram o esconderijo.
(Aj)_ Bem, já que vocês que vocês vão morar aqui, vocês tem que saber que lugar é esse, não é mesmo? - Então eles nos mostraram todos os lugares do esconderijo.
(Jg)_ Sabe, se quiserem a gente pode lhe dar algumas armas.
(Herobrine)_ Gostaríamos que devolvessem as nossas armas.
(Detonador)_ Está bem, vou ir lá pegar.
(Predador x)_ Estão com fome? Querem algo para comer?
(Minecomedy)_ Não obrigada.
(Herobrine)_ Agradeço muito, mas não estou com fome.
(Detonador)_ Pronto, aqui estão as suas armas. - E ele entregou as armas para o Hero
(Herobrine)_ Obrigado.
(Aj)_ Galera! O nosso estoque de comida está acabando!
(Jg)_ Temos que voltar para ir pegar mais comida, porque a gente não pegou comida naquela hora quando o Hero e a Mine apareceram.
(Minecomedy)_ Já que foi por culpa nossa que vocês não pegaram comida, eu acho que eu e o Hero vamos no lugar de vocês.
(Predador x)_ Está bem. Vocês sabem como voltar né?
(Herobrine)_ Sim, voltaremos daqui a uma meia hora.
(Jg)_ Ok.
(Aj)_ Ok. - Eles nos deram nossas mochilas e deram algumas bandagens e morfina caso seja preciso. Voltamos para o supermercado que estávamos antes de sermos levados pelo Aj, Jg, Predador x e Detonador. Enquanto pegávamos alguns alimentos em embalagens e em latas nós ouvimos alguém chorando. Fomos para os fundos do supermercado e tentamos chamar a tal pessoa.
(Herobrine)_ Não precisa ficar com medo! Não iremos machucá-lo! - Tudo ficou em silêncio, a tal pessoa parou de chorar. Então Hero optou por arrombar a porta. Ele tentou na primeira, falhou. Ele tentou na segunda, novamente falhou. Na terceira ele conseguiu quebrar a tranca da porta. Entramos lá e havia uma garota em um canto chorando. Ela estava completamente assustada.
(Minecomedy)_ Oi garotinha, não precisa ficar com medo, não iremos lhe fazer mal. - Ela olhou para mim e voltou a olhar para o chão. - Vem cá.. - Me aproximei dela e a abracei, isto fez com que ela se sentisse mais segura. - Qual é o seu nome?
(Garota)_ J-Júlia.. Meu nome é Júlia...
(Minecomedy)_ Que belo nome, Júlia.
(Júlia)_ O-Obrigada.. Eu acho.
(Minecomedy)_ Você tem quantos anos?
(Júlia)_ Eu tenho quinze anos.
(Minecomedy)_ Eu tenho dezenove, e ele tem vinte.
(Júlia)_ Qual é o seu nome moça?
(Minecomedy)_ Meu nome é Minecomedy, mas pode me chamar de Mine.
(Júlia)_ Ok, e qual é o nome desse moço?
(Herobrine)_ Meu nome é Herobrine, mas pode me chamar de Brine.
(Júlia)_ Tudo bem. Você me dá um pouco de medo... - Ele sorriu e disse:
(Herobrine)_ Não é preciso ficar com medo de mim, não sou mal.
(Júlia)_ Está legal...
(Minecomedy)_ Por que você está aqui sozinha?
(Júlia)_ Porque os meus pais morreram para estes bichos, estou sozinha aqui desde então. E às vezes eu saio daqui para pegar comida e água, tenho medo de sair daqui porque eu ouço disparo de balas.
(Herobrine)_ Mine não podemos deixá-la, aqui é muito perigoso.
(Minecomedy)_ Tem razão. Júlia você quer vir com a gente?
(Júlia)_ Quero. - Eu segurei em sua mão e a levantei. Saímos com cautela para não atrair nenhum zumbi e voltamos para o esconderijo.
(Jg)_ Ei! Quem é essa garota?!
(Herobrine)_ Ela se chama Júlia, encontramos ela escondida chorando nos fundos do supermercado.
(Aj)_ E como ela sobreviveu este tempo todo?!
(Minecomedy)_ Ela ficava escondida e pegava alguns alimentos e voltava à ficar lá nos fundos.
(Predador x)_ Que perigo! Um zumbi poderia ter atacado ela!
(Minecomedy)_ Sim, foi sorte que a encontramos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crafting Dead: Um Mundo Apocalíptico
AventureSou uma sobrevivente junto com o meu namorado, depois de nosso mundo maravilhoso se tornar um local radioativo decidimos nos mudar para um local seguro, porém, descobrimos que não estamos sozinhos neste mundo.