'Ainda não começou nada...'
(Minecomedy)_ Que horas são?
(Herobrine)_ Hum.. Digamos que entre onze horas e meia-noite...
(Minecomedy)_ Nossa! Já está muito tarde!
(Predador x)_ Temos mais dois quartos sobrando, vocês terão de dormir juntos.
(Minecomedy)_ Não tem problema, a Júlia dorme em um quarto e eu e o Hero dormimos no mesmo.
(Jg)_ Tudo bem, vou mostrar para a Júlia onde ela vai dormir.
(Herobrine)_ Ok, boa noite à todos.
(Todo mundo)_ Boa noite. - Eu e o Hero fomos para o quarto e ele se jogou na cama.
(Herobrine)_ Eu estou acabado...
(Minecomedy)_ Eu também, não agüento mais estes zumbis! Maldito apocalipse!
(Herobrine)_ E ainda por cima estou sem meus poderes! Eu poderia matar estes monstros com facilidade.
(Minecomedy)_ Nossa vida teria sido bem melhor se este apocalipse nunca tivesse acontecido.
(Herobrine)_ Sim... Mine! CUIDADO!!! - Olhei para trás e um zumbi me atacou. A tela do notebook travou, raios! E agora?! O notebook deu tela azul e logo em seguida desligou.
(Herobrine)_ Minecomedy! - O Hero apareceu na minha frente na vida real.
(Nathália)_ Hero!!! Que susto! Nunca mais faça isso!
(Herobrine)_ Está bem desculpe! Mas não temos muito tempo, precisamos dar o fora daqui!
(Nathália)_ Espera aí! Do que você está falando?!!
(Herobrine)_ No caminho eu te explico! Agora precisamos dar o fora daqui! - Logo em seguida minha irmã Júlia entra no quarto querendo usar o notebook.
(Júlia)_ Nathália agora eu quero usar o notebook e... QUEM É ESSE HOMEM?!!
(Nathália)_ Calma! Ele é meu.. Amigo...
(Herobrine)_ Mine estamos em perigo! O apocalipse chegou até este mundo! Temos que sair daqui e encontrar um lugar seguro!
(Júlia)_ Dá para me dizer quem é esse maluco?!!
(Nathália)_ Ele é o Herobrine! Pronto falei! - Ela ficou em silêncio por uns dois segundos e começou à rir da gente.
(Júlia)_ Tá legal! Tá legal! Quando é o teatrinho?! Ha ha ha ha!
(Herobrine)_ "Teatrinho"?!! - Parecia que o Hero ia voar, mas no mesmo instante ouvimos barulhos vindos da porta, parecia que tinha alguém tentando arrombar a porta.
(Júlia)_ Mas o quê foi isso?!!
(Herobrine)_ Minecomedy! Júlia! Fiquem atrás de mim! - Nos fomos para trás e o Hero tirou bolso uma pistola e começou a atirar nos zumbis que arrombaram a porta. - Depressa! Temos que sair daqui!
Continua...
( Daqui a pouco tem a Filha Do SlenderMan! Minecomedy desligando... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crafting Dead: Um Mundo Apocalíptico
AventuraSou uma sobrevivente junto com o meu namorado, depois de nosso mundo maravilhoso se tornar um local radioativo decidimos nos mudar para um local seguro, porém, descobrimos que não estamos sozinhos neste mundo.