Capitulo 1

641 36 4
                                    

Era mais um dia tempestuoso, nosso estoque de alimentos e água estão escassos, teremos que sair de onde moramos e teremos que encontrar uma cidade mais próxima. A cidade mais próxima era CraftCity, era a cidade mais bonita que eu já tinha visto antes de começar o pesadelo em que estamos.

(???)_ Amor! Temos que ir agora antes que venham mais zumbis!

(Minecomedy)_ O-Ok! Estou indo! - Ah.. E este rapaz que acabou de me chamar é o meu namorado. Ele fica triste em lembrar do passado, pois nós iríamos nos casar e infelizmente estes planos foram estragados por causa do apocalipse.

(???)_ Vamos logo Mine! - Me aproximei dele e ele pegou uma arma e começou à atirar nos zumbis. Ah! E quase me esqueço de dizer que ele se chama Herobrine! Após o apocalipse ele acabou perdendo seus poderes, por isso ele não consegue fazer nada, como se teletransportar, voar, controlar raios ou criaturas, portanto se algum zumbi vê-lo irá atacá-lo assim como eles me atacam. Estamos partindo em viajem para um lugar seguro, onde morávamos havia muitos zumbis, eu não conseguia dormir à noite por causa dos rugidos que os zumbis faziam. Estamos indo à pé para CraftCity, era uma das cidades mais bonitas que eu já tinha visto.

Continua...

Crafting Dead: Um Mundo ApocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora