Nem bem cheguei na área da piscina e me joguei dentro d'agua, fiquei varios segundos lá em baixo tentando esfriar meus hormônios que estavam a mil.
-anahi? - ouvi a voz longe de Aurora, subo a superfície e sai da piscina
-fala - me seco na toalha e sento passando o protetor solar, minha pele branca estava começando a queimar.
-pode ir contando - dulce estava deitada de barriga pra baixo na espreguiçadeira de olhos fechados, logo me juntei a elas, os meninos jogavam cartas não muito longe dali
-você transou com ele?- pergunta Aurora, maite e dulce se entreolham e eu fico vermelha antes de falar
-ele...-escondi o rosto com os dois braços
-fala droga - maite me beliscando, grito fazendo os meninos olharem pra mim
-ai maite -resmungei esfregando o lugar que ela beliscou, voltei a deitar na mesma posição
-ele me masturbou com a boca - mordi os lábios, as três explodiram em una gargalhada, eu nem cheguei se quer ficar vermelha fiquei logo roxa, alfonso olhou pra mim sorrindo.
-não acredito- dulce colocou a mão na barriga - aí meus rins - não entendi muito porque ela falou rins mais deixei pra lá, quando os risos cessaram Aurora abriu a boca de novo...
-maninha, é por isso que você estava toda vermelha e o alfonso estava com um sorriso sinico na cara ?- as gargalhadas voltaram - a coisa deve ter sido ótima porque pelo grito que você deu - maite começou a tossir de tanto rir, o rosto corado e lágrimas nos olhos a acompanhavam.
-vou ver se o lanche tá pronto- dei um desculpa e sai deixando elas rindo feito loucas, chris e ucker olhava pra gente com cara de interrogação, menos poncho que já sabia o real motivo pela crise de riso.
Subi pro quarto correndo, peguei o Notbook e liguei o skaype, fui pra sacada do quarto me sentando na cadeira, tentei chamar bruna e giovanna mais ela não estavam online
-droga - joguei o Notbook no chão e enterrei os dedos nos meus cabelos molhados, fechei os olhos respirando fundo, com que cara eu iria olhar pra alfonso dali por diante?, eu iria ir a sua casa sábado.
Apesar de ter sido ótimo o que aconteceu, não deveria ter rolado aquilo, pelo menos eu nao tinha quebrado o trato com minha mãe, porque aquilo não foi uma transa, então disso eu estou aliviada, eu conhecia poncho a menos de uma semana e já tinha feito aquilo, mais seus beijos são tão exitantes que eu perco a cabeça fácil, seus lábios macios e carnudos me leva ao céu em menos de dez segundos, e quando suas mãos passavam em meu corpo parecia que me incendiava, o calor me percorria e eu esquecia de tudo a minha volta.
-anahi?- A voz rouca fez meu corpo inteiro gelar, levantei o rosto pra encarar alfonso em pé, só de cueca box branca parado na minha frente, caralho, ela me dava a plena visão do seu pau gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente diferente ❤ [ Finalizada]
RomanceOBS: contém, linguagem impropria, nudez, sexo, consumo de álcool... Anahi e uma jovem de apenas 17 anos e londrina é mora com os pais, ama tudo em seu país, mais tem que se mudar para o México, Anahi e pura como uma pétala de rosa, apesar do seu gê...