capitulo 83

3.9K 208 17
                                    

continuei andando quando william o empediu de me seguir

- sai william, me solta - rugiu alfonso tentando passar por ele

- Alfonso a gente conhece a any, e sabe que quando ela esta assim, e melhor deixa-la - ouvi maite dizer antes de eu atravessar a porta, eu nao conseguiria segurar muito tempo as lagrimas, mais sabia que maite viria atraz de mim

- te ligarei depois - falei quando vi maite sair correndo pela porta e parar na janela do meu carro

- voce vai ficar bem? quer que eu va com voce ?- perguntou com os olhos negros arregalados

- não, não precisa vir comigo, eu preciso ficar socinha, nao sei se volto pra casa hoje, mais nao se preocupe eu irei ligar para voce - ela acentiu e entrou novamente pro restaurante

100, 140, 200, 250... o ponteiro no meu painel nao parava de subir, meus olhos estavam vidrados na estrada enquando lagrima grossas despencavam por minha bochecha e pescoço, parando na gola da blusa.

Eu nao entendia, porque alfonso escondeu isso de mim, porque maite tambem escondeu? ela me disse que eles tiveram apenas um caso, mais nao que chegaram a ser noivos!

Tinha tantas pergundas pra serem respondidas, tantas duvudas, varias coisas giravam na minha cabeça, porque alfonso estava almoçando com ela ? porque ainda mantinha contato com ela?

Apertei o volante mais forte, pisando mais fundo no acelerador, o sol ja tinha se posto e a lua cheia começava a apontar por entre as gigantescas arvores.

Eu nao fazia ideia de onde estava, entao acionei o gps e encontrei uma casa de campo, que daria pra ficar um tempo.

Depois de dar o valor em dobro, ja que foi de ultima hora, me intalei deixando o carro na frente da casa, desligue o gps e fui para o quarto, tinha um quarto de casal com uma suite, nao era nada luxuoso, pelo contrario era uma casa antiga, com piso de marmore e altas paredes brancas. pedi que o cara me arrumasse roupas limpas e lençóis novos.

Quando trouxe tudo que pedi, o entreguei o dinheiro e fui tomar banho, minha cabeça doia tanto pelo choro excessivo, tanto pelo dia cheio de emoções, tomei um banho demorado enquanto mais lagrimas saiam de mim.

Quando terminei coloquei as roupas de havia comprado, arrumei o lençóis na cama e apaguei a luz me deitando em seguida, nossos momentos juntos passaram como um filme na minha cabeça, enquanto a luz da lua iluminava o quarto, abracei forte o travesseiro enfiando meu rosto molhado de lagrimas nele.

~~~.~~~

Eu nao tinha dormido nada na noite anterior, mais tambem ja nao tinha lagrimas e nem força pra chorar, mais em compensação meu peito e estomago doia e embrulhava tanto que eu pensei que teria um treco ali mesmo.

Lembrei que tinha que ligar pra maite, do jeito que ela e devia ter umas 50 ligações dela, coloquei uma blusa de frio e fiz um cafe, já que eu nao comia desde ontem de manha, destranquei a porta e um ar fresco jogou meus cabelos pra traz, o sol tinha acabado de nascer e o ar era gostoso, bem diferente da cidade grande, me sentei num banquinho bebericando o café, enquanto observava uma fileira de arvores vermelhas e amarelas do lado esquerdo do campo, dois gatos brincavam entre si rolando na poeira, sorri os observando, os passaros cantavam sem parar por entre o vasto campo. Eu gostaria de morar em um ligar assim, calmo, sem problemas e preocupação.

- Bom dia - um senhor de idade me comprimentou, imaginei ser o caseiro que cuidava do lugar, pois empurrava um carrinho de mão e usava um macacão sujo de terra

- Bom dia- sorri educada - aceita um café?

- Não, muito obrigada senhorita, minha mulher e eu acabamos de tomar, Deus almente - ele levantou o chapeu e abaixou a cabeça, voltando a coloca-lo em seguida, ele era educado e dava pra ver que era uma pessoa simples

Simplesmente diferente ❤ [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora