3ºDia : Bonequinha

316 30 10
                                    

17:37 p.m

Louis saiu do banho quente completamente transformado e relaxado, se sentindo até mais alegre. Naquela manhã Harry resolveu que tentaria agarrar Louis de todas as formas possíveis, mas o pequeno homem se recusou a deixar.

Enrolou a toalha em sua cintura e foi em frente ao espelho para fazer a barba, que já o incomodava, mesmo estando rala.

- Louis? - Harry estava tentando fazer o café da tarde para os dois, passou mais ou menos duas horas dentro da cozinha não deixando Louis entrar nem para pegar um como de água, o que deixou o de olhos azuis bem enfurecido, fazendo com que tomasse a decisão de tomar um banho para relaxar. Ele entrou no quarto e viu a porta do banheiro fechada, mas ouvia a voz de Louis soar baixa cantando alguma música que não soube distinguir.

-To no banheiro! 

- O café já está pronto!

-Estou indo!- enxugando o rosto.

Os diálogos entre os dois não foram nada concretos durante o dia, Harry andava pela casa pensativo e encarava Louis por longos segundos, algo estava sendo tramado dentro de sua cabeça. O que Louis não sabia é que enquanto ele suspira aliviado por não ter uma conversa muito longa com o mais alto, o outro trama como iniciar sua diversão.

Harry não dissera tudo a Louis, o trato era ele ter o homem em sua casa por uma semana, caso ganhasse a maldita aposta, mas ele não disse como gostaria de te-lo.

Os pensamentos dele eram os mais sórdidos possíveis, adorava a submissão, ainda mais submissão de raridades como Louis. Na cabeça de Harry, havia dois tipos de submissos: 

Passa tempo: Aqueles que você acha em qualquer lugar e praticamente são bem parecidos uns com os outro do tipo "passa tempo" 

E as raridades, que Harry gostava de denominar como:

Oreo : Aqueles que tem o corpo mais afeminado, que chamam atenção e é delicioso de se provar.

Sim, ele denominou esses estilos com nomes de marca de  bolacha recheada, o que nem ele mesmo saberia explicar.

-Está faltando um pouco de açúcar no chá... - comenta Louis já devidamente vestido e sentado a mesa.

-Oh, me desculpe, não é muito  a minha praia fazer chá. - Harry observa cada movimento que o rapaz a sua frente faz. Observa suas mãos, seus lábios ... e cada expressão. 

Isso foi deixando Louis nervoso e intimidado. Começou a desviar o olhar e não comentar mais nenhum " Ah" com o outro.

-Louis, olhe para mim . - pediu autoritário 

- 'Que foi ? - levantou lentamente seu olhar.

- Faremos algo diferente essa noite ... - olhou para o relógio vendo ser 18:03 p.m, e sorriu malicioso.

Louis engoliu o chá e sentiu o mesmo rasgar sua garganta, como se tivesse algo impedindo o liquido de descer. - Como assim? Nós íamos assistir uma série nova .

- Não vamos mais,  já demorei muito para por meu plano em pratica, e minha semana está indo para o ralo. Por tanto Louis, seja bom comigo hoje. - toma mais um gole de seu café.

-Não estou entendendo o que quer dizer com isso Harry! - começa a ficar nervoso, e suas mãos ficam geladas, mesmo contra a xícara quente.

- Eu disse que você seria meu esta semana Louis, e você apenas me deu alguns beijos singelos. Mas não é isso que quero de você, não apenas isso. - Harry fala com tanta naturalidade, era como se já estivesse acostumado a fazer aquilo.

-E o que você quer?  - o homem torcia para não começar a tremer sob o olhar esverdeado agora cheio de luxuria.

Harry deu uma risadinha falsa ... Ele estava ansioso. Antes de Louis descer, trancou todas as janelas e saídas daquela casa, o rapaz não teria para onde correr.

-Você irá pagar o resto do nosso trato Louis Tomlinson. Irá saber qual o real propósito de eu ter apostado com você .- ele se levanta tranquilamente da cadeira, fazendo o menor tremer diante dele. - Você será minha bonequinha essa noite .


Beijos, amo vocês

- Tia Nai





A Week of Innovation  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora