Bônus Part 1

245 23 8
                                    

Sim, atualização dupla !!!! Por que eu amo vocês e quero que vocês comentem suas viadas!





Passou-se alguns meses, Harry terminou por trancar a faculdade e Louis foi para Nova York agindo como se nada houvesse ocorrido. Tomlinson, não falou a ninguém o sobre aquela semana, a não ser para seu amigo Liam, mas este ficou sabendo de tudo somente quando o de olhos azuis chegou em seu novo apartamento.

Harry guarda um segredinho com ele, ele foi ao aeroporto ver Louis embarcar, ficou de longe olhando o homem mais velho se despedir da família na noite de sábado. Céus, aquela noite Styles sentiu tanto frio que seu maxilar tremia mesmo seu aquecedor estando ligado.

O apartamento de Louis é todo pintado em tons pastéis claros, a decoração é a mesma de sua antiga casa e seu coração foi a única coisa que sofreu mudanças com tudo isso. Antes de ir embora naquela manhã deixou Harry vê-lo abalado. O mais velho se culpa até agora por te-lo feito.

Já Harry sentiu seu coração se apertar da pior forma o possível! E infelizmente só se deu conta do 'porque' assim que pela enorme parede de vidros com a visão da pista de pouso e decolagem do aeroporto, viu o avião decolar.

Harry Styles, reconheceu ter se apaixonado pelo homem, mas isso foi tratado com tanta frieza que nem conseguiu chorar, ele queria chorar, mas não caia uma gota se quer.

[ . . . ]

-Louis ... Louis! - Lucy chacoalha o colega de trabalho sentado no sofá de sua sala.

-Co-como isso é possível, Lucy?! Eu sou um homem! E esse é o terceiro exame que faço.... - Louis diz em panico e em estado de negação. 

- Lou, isso é realmente ... Surpreendente(?) Mas creio que os exames não estejam errados, você vem sentindo dores no abdômen, enjoos e tontura. Isso já foi comprovado que não é uma virose, Louis, você está grávido! - a mais nova amiga do rapaz esta tão perplexa quanto ele. 

Depois de algumas horas na casa de Lucy, e de lagrimas derramadas por contar a ela e abrir pela primeira vez a boca sobre o ocorrido de uma semana de meses atrás. 

O coração de Louis parece que irá saltar pela sua garganta a qualquer momento, junto com o vomito que está entalado ali. Assim que chega em casa se senta no sofá e pega o celular... Ele precisava dizer ao Styles.

" Eu não terei família " 

A voz rouca do outro ecoa repetidas vezes essa frase, mas o homem foi criado de uma forma que o fez fazer o que fez. Assim que discou o antigo número ele não sabia se desejava que o número não existisse mais ou ... Sei la.

-Alô... - a voz rouca e sonolenta do outro lado da linha soou. Louis não sabia o quanto aquela voz fazia falta, não até aquele instante.

-Ha- Harry Styles? - pergunta apenas para precaver.

-Louis? - Harry que estava dormindo aquela hora da madrugada, se sentou rápido na cama e sentiu seu coração disparar.

Talvez, o amor e a paixão são coisas tão faladas hoje em dia, que tudo parece clichê.

Um coração disparado.

Um olhar brilhante .

Uma voz rouca. 

Um sexo selvagem.

Um sorriso lindo.

- Desculpe lhe acordar, Styles. Mas nós precisamos conversar.. - sua voz sai tão baixa que ele nem soube explicar como Harry conseguiu ouvir.

- Estou ouvindo... Aconteceu alguma coisa? - não consegue evitar o tom preocupado. 

-Venha me encontrar, lhe mandarei os detalhes. - o tom de Louis é baixo e sério, deixando Harry nervoso, mas quem esta tremendo é Tomlinson.

-Louis, o que houve? - insiste.

- Até mais, Harry. - desliga e olha para suas mãos tremendo segurando o celular.

Harry a esse ponto já não tem mais sono, apenas salva o novo número do dono dos olhos mais lindos que já virá, em seu celular e suspira ao sentir o aparelho vibrar mostrando uma nova mensagem na caixa de entrada do seu e-mail com o endereço completo de Louis Tomlinson em Nova York.

Harry levantou naquele mesmo momento e fez uma pequena mala, pegou seus documentos e chamou um taxi na madrugada mesmo e pegou o primeiro voo para Nova York. Durante a viagem se obrigou a dormir um pouco, e foi ao banheiro algumas vezes sentindo náusea por causa do nervoso.

Do outro lado do oceano, Louis ligou para Lucy, que recomendou que o moreno deita-se e descansasse devido ao decorrente cansaço. 

Sua campainha tocou eram 3:47 p.m, e a campainha tocava tanto que quase acordou os vizinhos de Louis, que abriu a porta totalmente atrapalhado, descabelado e resmungando.

-Harry?! - seus olhos ficaram arregalados, mas logo se fecharam ao sentir o maior avançar e o abraçar com força e saudade.





________________________

Yeahh m-prag guys!

Para aqueles que não leram as tags da fanfic, há também m-prag.

Ou seja, já tinha um spoiler de que o Louis iria engravidar. 

Eu espero merecer comentários nesse e no anterior .

Até o próximo e último.

- Tia Nai





A Week of Innovation  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora