Eu senti falta de vocês ! Meus leitores que são praticamente todos fantasmas haha amodoro vocês <3
Esse capítulo eu fiz questão de deixar ele maior que os que eu já postei, espero que gostem! -Tia Nai
Nunca vi alguém dirigir tão devagar quanto Harry Styles, puta que pariu! Acordamos mais ou menos 11:40 da manhã, e Harry não me deixou nem tomar meu café da manhã em paz, sua ansiedade para me levar andar de patins é, e era tanta que ele não parava de sorrir, mas... Como nem tudo são flores (Putz,ficou muito gay isso, o Styles está me afetando), para compensar toda a pressa dele, ele dirige muito devagar!
-Harry, você pode atingir 90 km/h nessa pista. Por que está andando a 50 km/h ?! - guinchei.
-Por segurança, porque ir á 90 se eu posso ir á 50 km/h ? - franziu a testa.
-Por que assim você iria mais rápido(?).
- Argh! Cale a boca, Tomlinson!
Fechei a cara e fiquei contando os postes... Qual é, vai me dizer que nunca contou os postes com o carro em movimento (?).
Harry estacionou o carro em frente ao Central Park, me espreguicei quando desci do carro e sorri ao ver o quão lindo ele fica no outono. Eu costumava fazer caminhadas aqui, mas o sedentarismo foi me pegando de jeito.
-Vamos? - ele parou do meu lado observando o parque assim como eu.
-Onde vamos arranjar patins? - acompanho ele que dá passos largos pela calçada.
-Ali ... - aponta para uma lojinha/café, ou seja lá qual for o rótulo do estabelecimento, nunca tinha reparado nele. - eles alugam bicicletas e patins. -completou.
-Ah. Eu não sei se quero andar de patins, nunca tentei, eu me acidento muito fácil. - digo ainda meio inseguro, a ultima coisa que quero é me machucar nessa semana.
- Ah,vamos lá Lou, eu cuido de você se cair. - me olhou.
-Desde quando te dei permissão para me chamar de "Lou" ?
-Não preciso de permissão, Louis.
Eu ia responder algo mas chegamos na lojinha e uma senhora veio nos atender. Experimentamos nossos patins e Harry pegou minha mão, me ajudando a sair de dentro da loja.
-E-eu não tenho certeza se consigo... - digo ainda ais incerto enquanto tento me equilibrar em cima do patins.
- Isso vai dar merda, Styles.
-Deixa de frescura e vem .- ele passou seu braço pela minha cintura, o que me fez ficar um pouco tenso, e começou a deslizar pela ciclovia me levando junto .
A partir de um momento eu comecei a pegar o jeito, consegui me soltar do braço dele e andar sozinho, o sorriso não saiu mais do meu rosto. O vento frio que batia em meu rosto e cabelo me deixou arrepiado, mas continuei sorrindo.
Porém, eu já disse que não tenho sorte e continuo dizendo, em um momento estava tudo na mais perfeita calma e alegria, até que uma maldita pedrinha brotou no meu caminho. Aquela bostinha não devia ter nem 10 cm!
A pedrinha entrou em algum lugar da rodinha do meu patins e me fez cair feito bosta no chão, e só percebo a vergonha depois que um leve ardor em minhas mãos se faz presente e consigo ouvir a gargalhada do Harry- senti suas mãos me ajudando a levantar.
-Isso não foi engraçado! - olho para meu joelho que está ardendo e vejo o rasgo na minha calça e um ralado sangrando um puco. Que ótimo não é só o ralado da mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Week of Innovation l.s
Fanfic[Finalizada] Louis nunca iria imaginar algo como o que aconteceu, ele era competitivo e independente, era, pois Harry Styles conseguiu o atrair, atrai-lo para sua armadilha imaginaria. O moreno sempre fora competitivo,mas como já disse ele nem imagi...