4º dia : P.O.V Harry Styles

297 25 20
                                    

Poxa eu amo vocês e amos seus comentários! Gente, vocês são demais. Por isso estou desde ás 20:40 (p.m)até agora ( 05:33 a.m) escrevendo e reescrevendo o capitulo, porque vocês merecem o melhor.

_________

Todos gostam de se divertir, disso você pode ter certeza. No momento eu tenho mais uma diversão, e essa tem nome e sobrenome : Louis Tomlinson. Faz dois anos que o sigo, que eu o observo e desejo, e hoje eu o tenho em minhas mãos, tardou eu te-lo, mas eu o tenho.

Seus olhos me fascinaram desde o primeiro dia de aula, seu  jeito atrapalhado e sério quanto a sua profissão, eram encantadores, e ainda são, por isso não irei priva-lo de dar aula essa noite. 

Me lembro que seu perfume preencheu a sala de aula assim que ele entrou, alguns alunos fizeram careta e zoaram um pouco, mas eu fiquei vidrado. Em poucos minutos ouvindo sua voz naquela noite e a forma como ele explicava as vantagens do curso eu logo decidi que o teria, e que eu gostaria de ouvir seu timbre de voz num gemido de prazer.

E agora que ouvi, fico mais que satisfeito, pois eu consegui mais uma vez.

-Harry, vamos? Não quero chegar atrasado, eu nunca chego atrasado! - exclama Louis todo afobado descendo as escadas com suas coisas num braço e casaco no outro.

-Claro, boneca. - me levanto do sofá e tomo meu último gole de Whisky.

-Por favor, não me chame assim. 

-Posso saber o porquê? Você pareceu gostar muito ontem. - olho sério para ele.

-Aquilo foi do momento, entende? - tenta se explicar. Chego perto e tiro meu cachecol do pescoço, colocando no dele, seu olhos azuis procuram desviar dos meus, mas seguro seu queixo fazendo- o manter o olhar no meu.

-Eu irei lhe chamar como eu quiser, Tomlinson.

-Quando essa aposta acabar, não vai mais. Falta apenas um dia Styles! - minha vontade é de rir da forma como ele tenta revidar, parece um filhote de onça tentando caçar, mas que acaba  frustrado por não conseguir.

-E quem disse que você irá se livrar de mim quando a aposta acabar? 

-Então o que vai fazer Styles? - suas pequenas mãos, mas não menos forte, agarram meu colarinho e seus olhos passam de um azul cristalino para um azul tempestade. - Me diga que porra você irá fazer quando tudo isso acabar!

-Louis...- tento acalma-lo.

-Não adianta Harry, olha o que fez comigo! Eu não estou conseguindo andar direito, eu estou confuso e assustado! Tudo porque você quer foder com o meu psicológico ... - ele praticamente berra perto do meu rosto, e a unica coisa que consigo fazer é respirar fundo.

-Eu já saquei qual é a tua, Harry. E acredite ... Eu te odeio mais que tudo. - ele me solta e arranca o cachecol do pescoço enquanto sai da minha casa. - Eu pego um táxi. - grita do lado de fora.

O fato de eu não ter ido atrás dele é que estou "foda-se" para sua revolta. Eu não entendo porque ele teve esse ataque, eu não motivei nada disso, apenas disse a verdade, eu não o deixarei em paz .... Mas isso não quer dizer que irei pedi-lo em namoro e dizer para adotarmos uma criança no orfanato Cristão e que seremos uma família feliz.

Merda, a coisa que eu procuro evitar a anos é um relacionamento. Eu apenas quero controle!

[...]

Saio do banho e me olho no espelho, passo a mão pelo queixo e logo pego a gilete para raspar a barba rala e o bigote que já estão grandes. Constato que meu cabelo cresceu realmente muito rápido durante esses meses, e que o trabalho e a pressão que tenho sobre mim lá, me fizeram ter novas linhas de expressão.

A Week of Innovation  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora