Aquele abraço parecia mais um pedido por socorro vindo de Harry, o mais alto sentia seu coração se apertar ao sentir o corpo pequeno em comparação ao seu tentando o abraçar apertado, mas ao mesmo tempo não conseguir da melhor forma.
Já o abraço de Louis seria de completo desespero, o cheiro de Harry o fez ficar um pouco enjoado, mas o alivio por ele ter vindo tão rápido fez com que não sentisse mais nada além da vontade de chorar.
-Vim o mais rápido que pude... parece que lhe acordei. - a voz de Harry, completamente cansado e atordoado, fez o de olhos azuis acordar. Se afastaram e Louis deu passagem para que Styles entrasse com sua pequena mala, no apartamento.
-Eu estava dormindo sim, minha amiga me disse para eu descansar.
- São três horas da tarde, Louis.
-Eu não dormi nada de umas noites para cá. -explica enquanto cruza os braços e franze o cenho por causa da luz que entra pela porta de vidro da sala que da para a pequena varanda.
- O que precisava falar comigo, o que tem para me dizer de tão importante que tive que viajar para vê-lo? - a ansiedade de Harry era tanta, ele passou a viagem inteira tentando imaginar o que seria. Talvez Louis tivesse percebido que queria ficar mesmo com ele, ou talvez quisesse esfregar em sua cara que iria se casar com uma mulher de Nova York. Delirou sobre varias questões, que o deixaram ainda pior.
Louis gagueja, suas pernas estão tremulas como gelatina e não consegue nem imaginar como poderia contar a Harry de que esta gerando um filho dele.
- E-eu... Por favor, não quer descansar antes?- Louis, eu quero saber o que está havendo? - Harry acaba sendo ríspido ao dizer estas palavras com tanta firmeza, o cansaço já o afeta.
O mais velho olha para a mesa de centro da sala onde se encontram os vários exames feitos, todos com o mesmo resultado, caminha lentamente até ali e os recolhe, logo depois voltando seu olhar preocupado e nervoso para Harry.
-Eu... venho sentido coisas diferentes, passando mal com frequência e muitas dores abdominais. Fiz três vezes o mesmo exame, e nos três deram o mesmo resultado. E antes de tudo, eu só quero que saiba, Harry ... Que aquela semana, acima de tudo, foi ótima.
- Que exames são esses? - se aproxima pegando de sua mão os envelopes grandes e timbrados por alguma clínica.
-Harry... - Louis para por um segundo repensando se é realmente aquilo que ele quer, não sabe se será olhado como uma aberração, se será chamado de louco ou qualquer outra coisa, ele apenas quer ser feliz de novo, mas agora, ao ver Harry, todo desarrumado, vulnerável e preocupado a sua frente, percebeu que a felicidade dele esta a apenas alguns passos. - eu estou gravido.
A sincronia foi tanta que ambos os corações falharam uma batida. Harry olhando os papeis completamente pasmo e perdido em pensamentos, enquanto Louis quase desmaia de tão nervoso. O silêncio reinou na sala por um minuto e mais outro.
- Fa-fale algo, pelo o amor de Deus !
-Isso não ...
-Não é possível? Eu também achei! - completa, Louis. - Mas pense o que quiser, Styles, eu não lhe chamaria aqui se não fosse algo grave.
-Isso não é algo grave .. - Harry murmura depois de mais alguns instantes, por ainda não ter raciocinado direito. Ele acaba com a distância entre os dois e olha o menor nos olhos. - Isso é algo belo, e maravilhoso.
- Não vai .. surtar? 'Velho', eu sou um homem, e estou gravido de você ! - se exalta ficando ofegante por ver o outro tranquilo.
-Shiii, Lou. Eu lhe quero de volta, eu lhe quero em meus braços novamente, me deixe ficar com você e ter esse filho ao seu lado. - Harry não sabia se seria o cansaço, ou apenas o amor que passou a sentir pelo outro homem, que agora iria gerar um filho seu, mas levou essa notícia numa boa. Mesmo estando com o coração a mil, um sorriso lindo e calmo aparece em seu rosto.
-Eu lhe amo, Harry. Lhe amo desde aqueles dias, lhe amo tanto que chega a doer. - arfa ao sentir os lábios finos do outro roçar nos seus.
-Faço das suas palavras, as minhas . - e finalmente Styles o beija novamente. Um beijo ardente, cheio de desejo, saudade e paixão, algo clichê, dito em todas as histórias românticas por esse mundo a fora, mas a coisa mais verdadeira a se pronunciar para descrever o momento.
A partir daí, os dois se entenderiam, não veriam um ao outro como algo além de um trato e um estorvo de alguns dias, mas sim como amantes apaixonados.
- Quais palavras? - Louis sorri brincalham entre o beijo arrancando uma risada do outro.
-Eu te amo, baby boy.
Fim.
__________________________________
E foi isso meus amores, eu quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic.
Eu amei cada comentário e voto dado, não tem idia do quanto isso me deixa feliz, ser reconhecida é sempre bom.
OBRIGADA MEUS PUTOS E PUTAS MARAVILHOSOSSS!!
Beijos
- Tia Nai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Week of Innovation l.s
Fanfiction[Finalizada] Louis nunca iria imaginar algo como o que aconteceu, ele era competitivo e independente, era, pois Harry Styles conseguiu o atrair, atrai-lo para sua armadilha imaginaria. O moreno sempre fora competitivo,mas como já disse ele nem imagi...