2- She's a star.

445 44 57
                                    

2 meses depois.

Era incrível como Perrie estava radiante, sempre se mostrando muito mais forte do que o que aparenta.

Eu sei que ela é uma mulher forte, aguentou muita coisa por nós, às vezes vejo ela sendo mencionada em meu instagram, e cara, há algumas semanas a odiavam, e agora a querem de volta?

Holy shit.

Vi também um cara chamado Jack, ele curtia fotos dela, e ela retribuía. Ele nem faz o tipo dela, ele parece um Jesus de meia idade.

O tipo dela sou eu.

Ainda tem aquele carinha do Rixton, acho que se chama Charley. Faz juras de amor à Perrie, mas esse cara não se toca?!

Ela nunca vai querer ele, ela sempre vai me querer. Que babaca.

Mas o que verdadeiramente me irrita são os rumores dela estar namorando um tal de Joey. É lógico que ela não vai namorar com ele, isso é tão ridículo.

Às vezes vejo um vídeo de Perrie se apresentando com as meninas, e me arrependo, me arrependo de tê-la deixado "escapar". De qualquer forma, ela sempre será minha. E agora, a única coisa que importa é o meu álbum e a minha carreira, nada vai atrapalhar-me.

Várias vezes na semana eu frequentava baladas, muitas delas com strippers, quando fumo meu cigarro, bebo minha vodka e uma vadia rebola pra mim, nenhuma Perrie importa.

Quem eu tô tentando enganar? Ela é a mulher mais gostosa que já passou ou vai passar pela minha cama.

Ultimamente tenho bebido e fumado bastante, o que era ótimo pois agora não tinha nenhuma "mulher" pra pegar no meu pé, nem dizer o que é certo ou não, ou o que devo ou não fazer.

Às vezes minha mãe chama a minha atenção, mas eu não ligo, eu pago minha contas, eu faço o que tiver vontade. Minha mãe é uma preciosidade, aquela velha é a coisa mais importante pra mim.

Agora estou em um evento,Onee direction está presente, assim como Little Mix. Eu não havia confirmado presença, iria aparecer de surpresa, não cantaria, apenas apreciaria os shows.

Assim que cheguei, sentei na primeira fileira. O primeiro show seria das Little Mix.
Logo elas subiram no palco, minha atenção foi totalmente voltada para ela. Perrie estava deslumbrante, suas coxas em um movimento perfeito, seus seios remexendo conforme os passos, as feições, sorrisos, tudo exatamente perfeito. Vi seu olhar voltado para mim por alguns segundos, eu imaginaria que ela perderia a pose, o sorriso. Mas não, ela ficou ainda mais confiante.

Ainda mais Perrie.

Realmente, ela é uma estrela.

Mas uma pergunta estava tomando minha mente: Ela teria me superado?

(xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)

pra avisar, a fic toda vai ser narrada pelo Zayn, eu prometi postar no começo de novembro, e estou eu. Obrigada por todos os votos do primeiro capítulo, eu amo todos vocês.

Bjs, Lorem.

I will not miss u.Onde histórias criam vida. Descubra agora