5- Life really goes around.

324 39 26
                                    

2 anos depois.


Carreira, sucesso, fãs.

Shows, entrevistas, viagens.

Nada disso importava.

Resumindo o que aconteceu nesse tempo:

Eu lancei meu álbum, ele não foi o mais vendido, porém as fãs adoraram. Namorei Melanie por um ano e no final o traído foi eu. Fiz uma mini turnê pelo US e UK. Perrie não assumiu nenhum namoro, mas os caras caíam em cima, nos vimos pela última vez a 5 meses, em uma gravação especial no The X Factor.

Me tornei um cara ainda mais solitário, desprezei alguns amigos, me envolvi com drogas, porém agora estava... Limpo.

Liguei a tevê e coloquei Max no sofá, o cachorro que eu tinha a quase três anos. Estava passando uma entrevista com Little Mix, me interessei e aumentei o volume.

- Então Perrie, surgiram rumores de que você esteja namorando Charley, do Rixton. Isso procede?- A mulher pergunta e Perrie sorri.


- Resolvemos revelar isso ao mundo. Nos amamos e estamos juntos faz cinco meses, ele é um amor, mas não preciso expor ele para vocês, meninas. Ele é meu.- Ela disse sorrindo e senti vontade de partir a tevê ao meio, mas me controlei.

- Você está realmente feliz? Por que demorou tanto tempo para começar outro relacionamento?- De novo a entrevistadora pergunta.

- Sim, estou realmente muito feliz, ele me faz bem, me deixa segura e leve. E eu demorei pois queria escolher alguém certo, dessa vez.- Fechei os punhos e me acalmei, ela realmente tinha razão.


Terminei de assistir, elas haviam falado sobre os fãs, novo álbum, e acredite ou não, elas fizeram um ensaio semi nu que saiu em primeira mão na entrevista.

(...)

Eu precisava vê-la, estava em Londres, esperava encontrá-la de alguma forma.
Por incrível que pareça, encontrei a mesma em um bar, a visão mais desagradável, Perrie e Charley aos beijos e carícias, enquanto eu era o único cara rico, bonito e famoso, que estava solitário e totalmente amargurado.

A vida realmente dá voltas.


I will not miss u.Onde histórias criam vida. Descubra agora