8- Secret love song.

266 35 11
                                    

Já havia lido e escutado aquela música várias vezes. Não é possível aquilo ser pra mim, é?

Perrie havia me mostrado aquela música cerca de dois anos atrás, seria um dueto nosso, apenas para descontrair. Era a letra mais linda existente, mostrava toda a realidade da nossa vida. Agora, por que Perrie havia recolhido essa música?
Será que ela esperava uma atitude minha? Eu estava realmente confuso.

Duas semanas depois.

" Perrie, da Little Mix, acaba de terminar seu namoro com Charley, do Rixton."

Pode parecer bobeira, doidice. Podiam me chamar até de gay.

Mas eu me sentia uma adolescente apaixonada por alguém comprometido. E eu estava literalmente tendo a mesma reação de uma adolescente, agora livre para ir atrás de seu "crush".

Pulava por todos os cantos da casa, Max estava sofrendo nas minhas mãos, o pobre cão estava sendo jogado pra cima como uma boneca de pano.

Essa era a hora. Eu sabia que Perrie me queria, sabia que aquela música era um aviso, assim como seu término. Eu entendi o que ela queria. Ela queria que eu, literalmente, gritasse dos telhados.

E era isso que eu iria fazer.

@zayn: shout it from the rooftops!!

Mais dois capa e acaba, não se preocupem que o último vai ser gigante. Bjs, Lorem.

I will not miss u.Onde histórias criam vida. Descubra agora