Algumas semanas depois, resolvo voltar a residir em Londres. A casa em que morava antes - com Perrie - seria uma opção, pois um mês após o anúncio de venda, eu desisti. Eu queria ter lembranças da casa, lembrar todos os momentos maravilhosos vividos alí, nós dois e nossos quinhentos animais. Sorrisos, choros, família e muito sexo, lembranças que nunca serão apagadas de minha mente. Construímos nossa vida como casal alí, amadurecemos juntos, talvez eu menos do que ela. Mas, eu sei que se voltasse para lá, todas essas lembranças viriam a tona, e eu iria sofrer mais do que estou sofrendo, sem a minha mulher.
Visto isso, decidi comprar uma nova casa, não descartava morar na outra, até porque ter Perrie de volta estava nos meus planos, assim como voltar a ser quem nós éramos. Não exatamente, claro. Eu quero ser alguém melhor para ela, tratá-la como ela realmente merece, como uma rainha. Como a mulher mais especial, pois é isso que Perrie é, a mulher mais especial existente.
Capaz de dar tudo por amor, amar incondicionalmente, ser doce e provocadora, gentil. Ela era uma sonhadora, sonhava em levar sua voz ao mundo inteiro, ajudar a todos. Ela também era sensível, porém forte como ninguém mais. Ela era sinônimo de força, eu era o sinônimo da fraqueza, ela era a luz, e eu era escuridão. Ela era a perfeição e eu era o erro.
E mesmo com todas essas diferenças, eu sabia que éramos o certo um para o outro, somos duas estrelas que nasceram para estar na mesma constelação, nascemos para vivermos e estarmos juntos. E eu sei disso pois meu coração diz, e não há nada mais correto do que o coração. Quando você segue o seu coração, você pode se arrepender, mas os momentos bons, recompensarão os ruins.E era isso que meu coração dizia, ele dizia para eu torná-la novamente, a minha mulher.
Oi oi, desculpa a demora, pessoal. Tava sem criatividade, mas tentei isso agora. Comentem bastante!!!!!!!!!;##++$(#-$+@@
Amo vocês, beijos.
(Me digam se gostaram, pls)
Lorem xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will not miss u.
FanfictionUm término. Um arrependimento. Caminhos seguidos de maneiras diferentes, poderão se encontrar e relembrar toda a sua história?