6- Maybe.

336 38 24
                                    

Sim, eu faria de tudo para tê-la de volta, eu percebi com o tempo, que aquele término foi a pior decisão da minha vida. Perrie é uma mulher tão forte e guerreira, e o pior de tudo era que eu nunca havia percebido isso. Ela sorria quando mais sentia vontade de chorar, colocava a felicidade dos outros sempre acima da sua.

Mas talvez isso tenha mudado, talvez ela tenha aprendido a pensar mais nela e não nos outros. Talvez o Charley faça ela mais feliz do que eu fazia...

Talvez.

Essa é uma palavra que deveria ter incluído do meu dicionário.

Talvez, ficar sem ela me faria mal.
Talvez, eu não consiga amar outro alguém.
Talvez, eu me arrependesse...

Conversei com uma fã chamada Emma, ela ainda era uma "zerrie shipper", e por incrível que pareça, ela sabia onde Perrie morava, diferente de mim.
Estava disposto a perdir perdão, até me humilharia se preciso.

Assim que chego em frente a casa da Perrie, meus olhos viram poças d'água, eu não acreditava no que via e ouvia. Um quarto com uma janela de vidro, que era coberta por uma cortina, mas a luz do quarto estava visivelmente acesa.

Ouvia gemidos de Perrie e Charley, gemidos roucos e satisfeitos. Eu estava sem chão, era como se um choque de realidade me acertasse.

O talvez, também era incluído nesse caso. Talvez, ela realmente estivesse feliz com ele.

Talvez, isso não importasse pra mim.
Talvez, eu seja egoísta a ponto de vê-la feliz sem mim.

Ela já não pertencia a mim. Mas talvez, só talvez, voltasse a pertencer.

I will not miss u.Onde histórias criam vida. Descubra agora