Quem é a Camila de verdade ?

404 18 4
                                    

CAMILA ACORDA !! Vai acabar se atrasando e você ja sabe ne ?? - começa o dia com a minha mãe gritando.

-Para de gritar mulher são 6:00 horas da manhã, você não faz ideia dos pensamentos psicopatas que eu tenho quando você começa a gritar assim de manhã - Falo com um tom de zoeira

- Para de falar besteiras menina e vai tomar banho que hoje eu preciso te deixar mais cedo na escola pra resolver algumas coisas no escritório - Diz ela indo em direção a porta.

- Bom dia pra você também! - Eu não sei porque mais eu acordei feliz hoje.

Fui direto pro chuveiro, tomei um banho rápido e puis um moletom com uma calça jeans e all - Star Branco, por que hoje estava meio frio. Fiz um rabo de cavalo simples e fui la pra baixo tomar um café.

Ja encontrei minha mãe com a empregada toda afobada.

- Mãe calma, o que tá acontecendo ?? - Digo meio confusa.

- Não é nada, toma seu café termina de se arrumar e vamos. - Diz ela com pressa.

Assim que termino meu café subo, passo uma maquiagem rápida e vejo da janela minha mãe na calçada no celular com alguém.

- Você pode parar de me ligar? Ja pensou se a Camila atende ? Você não precisa saber como ela está... - Essa ligação parecia muito estranha, talvez eu estivesse ouvindo errado.

Desci peguei meu lanche com a empregada e fui pro carro esperar minha mãe que ainda não estava pronta.

Quando cheguei na escola ja tinham algumas pessoas la, eram poucas mas todas fizeram questão de olhar pra mim, como se eu tivesse feito alguma coisa errada, mas sabia que era por causa do acidente de ontem.

Fui pro meu armário pegar alguns livros e deixar outros e como não queria ouvir todos falando sobre mim, decidi ir até o ginásio e ficar la até a hora que batesse o sinal.

Assim que cheguei no ginásio vi que tinha mais alguém la, então cheguei mais perto e vi que era a Lauren, decidi ir la e conversar com ela.

- Oi Lauren - Digo chegando perto.

- Oi - Ela abre um sorriso bonito que eu gosto de admirar.

- Então, oque a sua mãe falou sobre o que aconteceu ontem?? - Perguntei preocupada

- Ela não falou nada demais, só disse que se isso acontecesse denovo era pra eu ligar avisando. - Fiquei bem aliviada quando ouvi isso.

- Então vai sábado ? - Perguntei como quem não quer nada.

- Você quer tanto assim que eu vá?? Se quiser eu vou. - Ela disse com um ar meio convencido

- Então eu quero.- falei brincando

Então bateu o sinal e fomos pra aula de matemática (aula mais chata que essa não tem). Depois finalmente teve uma aula de artes, e fomos para o refeitório.

Assim que vi a Lauren chamei-a

-LAUREN! LAUREN! - Gritei no meio do refeitório ja que ela estava um pouco longe

- Camila não fica gritando meu nome, eu odeio chamar atenção - Ela me repreendeu.

- Mas ontem não me pareceu que você não queria chamar atenção. - Disse e ela ficou meio surpresa com a minha resposta.

- Mas ontem eu fiz aquilo pra salvar a sua vida, e você me chamou pra que??- Achei que ela foi meio grossa mas não liguei muito pra isso.

- Na verdade eu queria saber se você quer sentar comigo e com as meninas hoje, quer ?? - Fiz o convite na esperança de que ela aceitasse, ja que viramos amigas.

- Não, valeu - Disse ela bem natural.

- Por que não ? - Questionei

- Sua sa amigas são mimadas, não gosto do jeito delas, me incomoda e elas gostam de chamar muita atenção e como você sabe eu odeio isso - Ela foi bem direta.

- Mas eu sou igual a elas, porque fala comigo então? - Questionei denovo.

- Com você é diferente sabe, eu sinto que comigo você é uma pessoa e com elas outra, e eu prefiro e pessoa que você é comigo e sei que você adoraria ser a pessoa que está aí dentro, mas você se importa mais com a opinião dos outros do que com os seus sentimentos e a sua felicidade. Você age daquele jeito perto dela pra que ?? Pra ser aceita?? - Disse ela e me surpreendi por ela me conhecer em tão pouco tempo.

- Lauren eu sou a mesmo pessoa com todo mundo, eu sou exatamente quem eu quero ser. - Disse mesmo sabendo que era mentira.

- Olha você que sabe, se quiser me procurar eu vou estar no ginásio - Disse ela de um jeito estranho.

Então depois de um tempo bateu o sinal e eu fui pra sala ainda muito pensativa.

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora