Capítulo 4

79 3 0
                                    

Uma noite

"Nessa situação com essa garota na garupa, tenho que fazer alguma coisa..."

foi quando parei para pensar melhor e resolvi dar a volta e levar ela por outro caminho, o caminho da minha casa, esse não tinha quaisquer viaturas, livre para passar.

Chegando em casa vejo que as luzes ainda estavam ligadas, sendo que: Marth dorme cedo e a namorada dele também e ele nunca iria me esperar para ir dormir.

"O que está acontecendo?" Me pergunto, quando finalmente paro a moto em frente ao portão, saio da moto e vou tirar a Cris, quando vejo que meu celular está piscando. "Ed, os meus pais estão aqui em casa chegue cedo, eles já não tiveram uma boa primeira impressão de você, se passar das 22:00 nem chegue, irei dizer que você esta na casa de seu pai"

_ Putz, merda, merda!!!

_ Com quem você está falando? - pergunta Cris meio desnorteada.

_ Vamos ter que passar a noite na rua, o pai do Marth chegou e se verem você do jeito em que está com certeza irão me expulsar da casa, caramba!! Logo hoje!!

Olho para ela quando canso te esperar a sua resposta, porem ela estava sonambula de sono, ela não deve ter escutado nada do que eu disse. Não posso deixar ela aqui no lado de fora, precisa de um banho e de dormir, está acabada e se a mãe dela a ver assim... não vai dar certo! Hoje é o dia em que vivi o que eu queria viver e já acaba por aqui, chega, voltar para minha vida normal de estudar e trabalhar.

Saí de meus devaneios e comecei a agir, eu tinha que chegar ao meu quarto sem que ninguém me perceba, porém tem uma coisa do meu tamanho e muito barulhenta ao meu lado.

Abro o portão e nada de barulho, coloco Cris na varanda sentada e vou guardar a minha moto, quando volto não a vejo mais, só a sua blusa, Cris tinha saído.

"Puta que pariu!! Cadê essa doida??"

Vou em direção a sala e ela está lá indo em direção a cozinha, que é de onde está vindo o barulho da casa, eles estavam ali, e se ela chegasse assim, sem blusa e doida, o pior é que parece que essa doida ganhou energia, continua meio tonta, porém mais ativa, "caramba!"

Sem pensar duas vezes eu jogo o vaso ao meu lado no chão, e então a Cris passa pela entrada a lateral a esquerda para entrar na cozinha enquanto o pai e o Marth vem ver o que é. Então passaram pela passagem lateral a direita e eu me jogo no sofá sentado...

_ Adam!!! Pensei que estivesse na casa de seu pai.... - diz Matheus exclama com uma cara de quem quer me socar.

_ Eu não te falei que não iria? Eu... Cof, Cof.... estou muito ruim para sair de casa.. - falo fingindo estar doente, então me volto para o Sr. Rodrigues - Olá, Sr. Rodrigues, desculpe não descer antes para cumprimentar o senhor, eu estava de cama e não queria passar... Cof, Cof... passar nada para o senhor!

_ Tudo bem meu jovem, mas você não tinha ido no quarto dele? - ele se vira e pergunta a Marth.

_ HMMM! deve ter sido quando eu estava no banheiro, fiquei um bom tempo no banho, ajuda a limpar o pulmão - respondo antes que Marth se complique como sempre..

Então percebo que Cris está voltando para sala.... tento fazer um gesto para voltar a cozinha, porém é falho e pior... Marth percebeu e olhou para trás, voltou a olhar para mim com uma cara de interrogação e fúria.

Tive que pensar rápido...

_Vamos para varanda? - pergunto

_O que? - o velho responde perguntando.

Apenas abrir os olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora