O inícioHoje me levanto tarde para a escola, pois já não mais ia para a mesma com a Amanda, minha melhor amiga. Amiga? Sim, passamos por muita coisa juntos, e não tinha como vê-la de outros olhos, se com os que a conheço.
Mais uma vez brigamos, "ela brigou", já não tinha paciência para discutir sobre certas coisas, que foi o motivo de ela não querer falar comigo nesses dias.
Essa semana foi muito puxada e estressante, pois começara as aulas, estou no segundo período do Ensino Superior, fazia o curso de administração, e também porque acabava de saber que um amigo meu perdeu a sua mãe, mas a questão é que ele chateado é igual a uma "chaminé" no seu quarto, e não era muito bom quando fazia isso, mas vou tentar não me importar, não hoje, hoje eu teria que começar o ano novamente, e não estava muito empolgado com a ideia, só de pensar me dava vontade de deitar e ficar, mas isso não era uma opção, prometi a mim mesmo que esse ano seria diferente, que eu não mais mataria tantas aulas.(como sempre)
Com isso me arrumei, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e fui.
Lá chegando encontrei o pessoal da minha turma, falei com alguns e depois fiquei na minha quieto, até que uma garota veio falar comigo, não gostava muito dela porém ela me fez demonstrar um sorriso, bem meio sem graça mas foi um sorriso, ela era a Cris, tinha olhos verdes e cabelo sedoso, lindo, porém não mais estava de tal jeito, me disse ela que ao querer mudar um pouco de aparência resolveu ela mesma cortar o seu cabelo até o ombro, que foi o motivo de meu riso, a primeira aula era de contabilidade. Merda! Nunca gostei de números, se bem que no ensino fundamental, ganhei até olimpíadas de matemática, porém depois disso... Bem, teve a aula e como eu suspeitava tive que me apresentar ao novo professor:
_Meu nome é Adam Gabriel, escolhi esse curso pelo mesmo motivo de todos, ele vai abrir portas para muitas áreas, gosto de sair, e não gosto de sorvetes e não gosto de pessoas chatas -disse olhando para Cris.
Me resumi nisso. A aula de contabilidade ano passado foi bomba, o professor sempre mudava de assunto e nos fazia perder o foco.
A aula acabou depois de umas conversas e questões da rotina semestralis e ao sair da sala me surpreendi ao ver uma amiga do terceiro período de eletromecânica na porta, e me surpreendi mais ainda ao ver quem estava ao seu lado:_Ué? não estava toda bolada comigo? - disse eu me referindo a Amanda - Já sei, saudade da pessoa mais importante de sua vida!?
Ela esboça um leve riso, já sabia, eu a conhecia melhor do que ninguém, ela mesma falava isso para mim.
_Ha ha... Não, só fiquei com pena de você sem alguém para te aturar - disse ela já rindo, e mostrando que não mais liga para o que houve - não é fácil!
_Para de mentir, eu sei que você me ama! Todos me amam, não é Jhene?
Jhene era uma ótima amiga, me conhecia de verdade, quando vejo alguma coisa que me faça rir, ela já intercepta o meu olhar e rimos juntos, ela tinha o cabelo pintado de vermelho, um piercing no nariz e um belo sorriso, não sei como ela anda comigo, na verdade sempre admirei ela, no ano passado em uma brincadeira de "verdade ou consequência", me perguntaram qual seria a pessoa que eu gostava, uma pessoa para namorar, e respondi Jhene, foi muito estranho e piorou quando fizeram a mesma pergunta para ela e ela respondeu com o meu nome! Já a Amanda é mais brincalhona, e a sigo até nas burrice que ela faz, nos conhecemos a muito tempo, arriscaria a minha vida por ela.
(Essa foi a apresentação, agora a história enfim)
_ Eu não sei de nada, pelo menos eu não! - diz ela.
_ É assim? Ta bom então, tchau, vou para minha próxima aula se...
_ Para de palhaçada, sabe que eu te amo, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas abrir os olhos
RomanceQuando ele começa a saber que ele quer da vida, o que ele quer do futuro, descobre a vontade de viver. Agora quando ele finalmente sabe o que quer, muda suas opiniões ao passar por algumas experiências que só via em filmes, envolvendo mágoas, dor, f...