CONTO III

77 4 0
                                    

~CONTO III~

Era uma noite de tempestade, muita chuva e trovoada, quando um Kevin e sua filha, Sophia voltavam do hospital onde ficaram o dia inteira na espera que a esposa e mãe estava internada. Uma grave doença desconhecida estava a acabar com a sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.Como o hospital era longe, eles tinham que passar por uma longa estrada, escura e que era no meio de um grande bosque. O som da chuva a bater no no teto do carro , fazia um barulho relaxante e a Sophia deixou-se levar pelo sono dormindo tranquilamente. De repente, um grande estrondo fez-se ouvir. Um trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. Kevin segurou firmemente o volante, tentando manter o controlo e o carro derrapou na estrada molhada até bater numa grande árvore.Após verificar se Sophia estava ou não estava ferida, o Kevin decidiu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus dianteiros estavam furados e uma das rodas completamente amassada.- Parece que passamos por cima de algo grande na estada. - disse Kevin.Sophia, debruçada na janela, com um ar sonolento, perguntou receosa:- Mas podes consertar pai?- Não - respondeu ele balançando a cabeça. - Eu só tenho um pneu suplente. Por isso vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa rebocar-nos, não é longe daqui. Sophia tu podes esperar no carro até eu voltar.- Tudo bem. - disse ela . - Mas não demores muito tempo.O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.

-Eu volto num instante amor. Não é longe. Eu levo as chaves e podes trancar o carro para te sentires mais segura. Assim, sabes k só tu ou eu podemos entrar aí.

Sophia respira fundo e assente. Kevin fecha a porta e começa a andar no sentido contrário ao carro.

A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada molhada e no meio da noite.Passou mais de uma hora e o Kevin ainda não tinha retornado. Sophia começou a ficar preocupada, qual seria o motivo de tanta demora? Será que seu pai não tinha encontrando nenhum reboque? O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais, até que ela viu um vulto ao longe, vindo pela estrada lentamente.Inicialmente ela ficou alegre, pois pensou que fosse seu pai, porém a alegria inicial foi-se transformando em medo quando ela pode perceber que era um homem estranho que vinha andando pela estrada. Agora, mais perto e iluminado pelos sucessivos e tenebrosos relâmpagos, Sophia podia ver que se tratava de um homem alto, vestindo macacão cinzento e roto e manchado de sangue e com uma barba sinistra em torno do rosto. Notou que algo grande e estranho estava sendo carregado em sua mão esquerda.Sophia começou a ficar nervosa e rapidamente trancou todas as portas do carro, como o pai lhe dissera para fazer. Após fazer isto ela sentiu-se mais segura olhou para fora: o homem tinha parado e olhava fixamente para ela a uma distância alguns metros.De repente ele aproximou-se mais e levantou o braço. Sophia soltou um grito horripilante. O seu corpo todo tremia, as lágrimas invadiram seus olhos e apavorada viu que na mão esquerda e cheia de sangue, o homem segurava a cabeça decapitada do seu pai. O seu coração batia aceleradamente e ela gritava sem parar. A expressão sinistra do seu pai era horrível. A boca estava entreaberta com a língua de fora e os olhos estavam todos brancos.Do lado de fora, colado em sua janela o homem olhava com raiva para ela. Os seus olhos estavam injetados de sangue e seu rosto era coberto de cicatrizes, mostrando alguns salpicos de sangue. .

Por um breve momento ele sorriu para ela como se fosse um louco.

"Calma Sophia, o carro está trancado!"-Ela pensou enquanto tremia.

Então lentamente o louco colocou a mão no bolso e tirou algo,que agitou para que ela visse.

Na sua mão, estava as chaves do carro do seu pai...


~FIM DO CONTO III~


Histórias para NÃO adormecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora