Depois que levei miles ao parque, nós voltamos para casa e ficamos de assistir um filme, ele disse pra eu fazer pipoca que ele escolheria o pirralho pode até ser pequeno mas sabe como escolher um filme. (Menos quando ele quer assistir "A lagoa azul ").
-pirralho pipoca com suco ou com refrigerante?
-refri pra mim, suco pra você.
Cinco minutos depois entrei na sala com a pipoca e os copos numa bandeja de café da manhã.
-Qual é o filme pirralho?
-Capitão América.
-Huuum, adorei.
Nós já estávamos no final do filme, quando minha mãe chegou e se sentou na sala com a gente.
-eu preciso falar com vocês.
-aah mamãe o filme já tá no fim. -Reclamou miles
-okay, eu espero.
O filme acabou e fomos todos para cozinha.
-O que é que você precisa falar mãe?
-filhos nós vamos nos mudar!
Ela disse alegremente -e mais já mandei arrumar nossa casa em Seattle e fiz as matrículas na nova escola, miles pode ficar na escola de tempo integral e você Emma pode arrumar muitos amigos. Nós podemos começar do zero em um lugar novo.-Que bom mamãe.
Miles disse sorrindo.-vom ter mais amigos.-Ótimo! Posso chamar a izzy aqui pra contar pra ela?
-Claro, ela pode dormir aqui se quiser.
-Obrigado.
Vi no relógio da cozinha 19:00, peguei o telefone e liguei pra casa da izzy, no segundo toque ela atendeu.
-casa dos castagnoli, escravizaura falando.
-hahaha escravizaura, serio izzy?
-a é você amor da minha vida.
-Eu mesma, mas que história é essa de escravizaura?
-É que os meus pais me obrigaram a vir atender. Mas fala ai ao que devo a honra da tua ligação?
-você pode dormir aqui em casa? É que eu tenho que te contar uma coisa.
-okay, pede a pizza que eu já chego ai.
-hahaha okay.
A izzy era o tipo de garota que poderia ser amiga de qualquer tipo de pessoa, ela e simpática, louca, legal, louca, divertida, louca, etc...Além de bonita muinto bonita, ela e loira de olhos azuis e 1,63 de altura. (Um cm maior que eu)
Depois de terminar de arrumar a sala com os colchões, sentei pra esperar ela. Depois de uns 30 min ouvi a campainha.
-ja vai.
Abri a porta e vi a izzy com um mochila de acampamento enorme nas costas.-oie
-onde a senhora vai com essa bagagem toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood [L.T]
VampiroSe você procuras uma história que contenha o mesmo clichê de sempre, o mais famoso , '' Felizes para Sempre '', Esse não é o livro certo para você. Eu nunca acreditei em felizes para sempre. Afinal, Ninguém pode ser feliz para sempre, não ? Meu nom...