-okay não vou contar nada.
-obligado nany.
-de nada.
.
.
.
.
.
.
.
- mãe posso pedir um Milk shake? -pedi.-peça três pra viagem.
-o meu de chocolate. -disse miles sorrindo.
- e você mãe?
- morango.
.
.
.
.
- moça eu gostaria de três Milk shakes por favor. - disse super educada.- hum, não consigo advinha os sabores. - disse mascando um chiclete e olhando para uma revista.
- morango, chocolate e flocos. - disse imitando sua voz fina de gralha.
A atendente me olhou com raiva e foi pedir os Milk shakes. Eu tenho certeza de que se a parte de fazer os Milk shakes não fosse de vidro ela cuspiria no meu.
.
.
.
.
.
.
Peguei os Milk shakes e paguei, fui até minha mãe equilibrando os copos nas mãos, ela pego o dela eu entreguei o de miles e fomos em direção ao carro.
Depois de mais ou menos 2h chegamos em uma cidade.- é aqui mãe?
-sim filha mais a nossa casa fica fora da cidade no começo da mata.
- por que não na cidade?
-isso você vai ter que perguntar pro seu tatara vo, foi ele quem construiu a casa.- disse rindo da minha cara.
-hahaha engraçadinha.
Olhei pro lado e vi miles dormindo meio desconfortável então o puxei pro meu colo e ele me abraçou.
Chegamos a um lugar que tinha um grande portão de ferro com um D em cima, minha mãe desceu do carro pra abrir o portão e gritou:- solta o freio de mãos pro carro entrar depois puxa de volta.
Me inclinei um pouco pra frente e soltei o freio de mão o carro foi entrando de vagar na propriedade, quando vi que já tinha entrado por inteiro puxei o freio de volta.
Minha mãe fechou o portão e voltou pro carro.-obrigado.
- de nada.-disse num tom normal.
Alguns minutos depois já estávamos na frente de uma casa enorme.
- tem certeza que é o lugar certo?
-claro, você viu o D no portão, então é de Dampir.- hum.-não gosto desse sobrenome.
- entre com seu irmão amanhã pegamos as malas grandes.
Peguei um mochila minha que estava comigo no banco de trás coloquei nas costas e peguei miles no colo.
- qual é o quarto do miles ?
-subindo a primeira escada segunda porta a direita e o seu é o no fim do corredor.
Entrei na casa que estava com a porta aberta e por cima era bem limpa eu imaginava uma casa cheia de pó do chão ao teto....
Oi
Oie
Ooie
Oi gente
;) ♡♡♡All the love ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood [L.T]
VampireSe você procuras uma história que contenha o mesmo clichê de sempre, o mais famoso , '' Felizes para Sempre '', Esse não é o livro certo para você. Eu nunca acreditei em felizes para sempre. Afinal, Ninguém pode ser feliz para sempre, não ? Meu nom...