O COMEÇO.

118 10 2
                                    

Caro leitor
Meu nome e Emma collins tenho 16 anos .
Minha história começa assim, eu sempre me senti deslocada tanto na escola quanto na vida , minha mãe e meu pai estão se separando , meu pai esta indo em bora e eu estou aqui sentada com meu irmão miles de 6 anos apenas assistindo tudo acontecer meu irmão está chorando como se o mundo fosse acabar , eu não aguento o ver assim mas não posso fazer nada ele ainda não entende que nada vai mudar se ele chorar.

-Emma  leve seu irmão lá pra cima e vão dormir , eu preciso falar com seu pai.

Disse minha mãe com a voz mais calma possivel

-vamos miles hora de dormir.

-m-mas nany e se-e eu do-dormir e o papai não voltar mai-is?

Disse miles em meio aos soluços.

-a gente da um geito pirralho...

Tentei acalma-lo
Entao subimos para o quarto dele , la eu botei um pijama de naves e ets nele , quando eu ia sair ele disse .

-Nany  você pode ler uma história pra min ?

-claro pirralho.....Qual?

-aquela do leaozinho.

-okay....Era uma vez um leaozinho que morava na floresta com seus pais........e então eles viveram felizes para sempre!.

Sepre fui contra histórias que terminam com felizes para sempre , afinal ninguém e pode ser feliz para sempre né? Eu sempre achei que meus pais iam ser felizes para sempre e olha no que deu ele traiu ela e ela o perdoou ele continuou traindo e ela perdoando até que um dia ela se cansou de perdoar , e ele de ficar com a gente.
Olhei para miles e ele dormia como um anjo então me levantei e fui para o meu quarto , tomei um banho , coloquei meu pijama (uma camiseta até o joelho preta com estrelelas brancas )
Prendi meu cabelo preto comprido em um coque soltinho e me deitei olhando paras as paredes e ouvindo os gritos vindos de la de baixo acabei dormindo.

*NOTAS*
OLA QUERIDOS LEITORES.
EU NAO GOSTO DE LER HISTORIAS COM NOTAS POR ISSO SO VOU COLOCAR QUANDO FOR PRECISO.
ESSE E MEU PRIMEIRO LIVRO ENTAO COMENTEM SE ACHAREM ERROS E SE NAO ENTENDEREM ALGO PRA QUE EU POSSA ESCLARECER OKAY?.
OBS:O NOME DO MILES SE LE MAIOUS OKAY .

Bad Blood [L.T]Onde histórias criam vida. Descubra agora