Emma esperou até que a mãe dela subisse pro quarto e me disse.
-izzy a gente precisa conversar.
-pode falar amor.
-é que ....bom......minhamãecomproumacasaemoutracidadenosvamosnosmudar.Demorei um pouco pra entender o que ela disse pois ela falou tudo muito rápido, mas quando eu finalmente consegui entender, meus olhos encheram de lágrimas e eu pulei nela pra um abraço, que foi retribuído ficamos abraçadas chorando por alguns minutos.
-Emma promete que não vai esquecer de mim?
-prometo amor da minha vida.
Ela me respondeu em meio aos soluços, voltamos para sala com dois potes de sorvete e duas colheres, assistimos algumas series e conversamos um pouco.
-iza sera que eu vou me adaptar la?
ela só me chamava de iza quando estava triste, tipo no dia em que sua avó morreu, ela entrou em depressão e só falava comigo, só comia comigo etc.
-claro que vai amiga, e com certeza vai achar um gatinho.
Rimos um pouco e fomos dormir eu acordei uma três vezes no meio da noite com medo de ela ter pesadelos mas toda vez que eu acordava ela parecia mais serena do que antes.
Emma e como uma irmã pra mim eu conheci ela aos 9 anos, ela fazia o tipo defensora e eu o tipo mosca morta, na escola eu sofria muito bullying* por ter cabelos longos loiros escorridos, e olhos azuis cobertos por grandes óculos fundo de garrafa, ai um dia comun voltando pra casa umas meninas mais velhas vieram me bater como sempre faziam, de repente ela apareceu do nada e bateu nas garotas. Nós viramos grandes amiga depois disso e fizemos aulas de lutas até os 14 anos..... ela me ensinou a me arrumar etc rsrsrs.....
P.O.V EMMA
Acordei de manhã sentido cheiro de café, eu ja comentei que amo café? Então eu poderia morre tomando café, café é vida, café só perde pra nuttela. Não vi izzy no colchão do meu lado, então supuz que ela estava fazendo café.-izzy.-chamei por ela.
-Oi.-ela grita da cozinha.-levantei e fui até ela, vi meu irmão na sentado na bancada e izzy fazendo o café.
-Oi nany.-diz miles ao me ver.
-Oi pirralho, o que tu tá comendo ai?
-celeal com leite e toddy.
-tudo junto? Só pode ser coisa da izzy.
-é bom, quer experimentar?-disse enchendo uma colher, comi um bocado, não é que é bom mesmo .
-hum, que delícia.
NOTASOIE VOLTEI DEPOISDE MIL ANOS.....BOM EU NAO REVISEI* MAS ESPERO QUE ESTEJA BOM:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood [L.T]
VampiriSe você procuras uma história que contenha o mesmo clichê de sempre, o mais famoso , '' Felizes para Sempre '', Esse não é o livro certo para você. Eu nunca acreditei em felizes para sempre. Afinal, Ninguém pode ser feliz para sempre, não ? Meu nom...