-eu vou dormir na casa da girl mais gostosa do mundo, tirando eu é claro.
-aiai vem vamos arrumar as coisas na sala.
-Masoque? A pizza ainda não chegou????
-não hahaha...fala baixo o miles ta dormindo, ele não queria ir, queria ficar esperando você chegar.
(Meu irmãozinho tem uma paixão platônica pela izzy, ele diz que um dia vai casar com ela).
-aai que fofo, isso é que é um homem de verdade.
- Ding dong -
-chegou! Chegou! Chegoooou!!!! (Gritava izzy dando pulinhos pela casa)
Abri a porta.-calma menina você vai assustar o moço.
(O moço da pizza riu)-Quanto deu?
-R$39,90.
(dei o dinheiro a ele)-Obrigado.-paga os pratos e os copos, enquanto eu escolho o filme. (ela acentiu* e saiu pra cozinha).
-já escolheu?
-que tal crepúsculo?
-só se for a coleção toda.
-okay.
................5 min................
acabei dormindo no meio do filme.
-Emma......Emmaa. (ai de novo nãão).
-O que você quer?
(Oi, o que, como, onde, é isso mesmo produção? Essa tempo todo eu podia responder? )
-Eu quero que você fuja! Corra E Agorraaaaa!
(Respondeu o garoto dos olhos vermelhos, agora eu podia ver a silhueta de seu corpo, pareciaser alto, forte, de cabelos bagunçados e de longo comprimento).De repente muitas sombras apareceram em minha volta, e eu não estou mas no mesmo lugar. Estou em um salão de bailes, bem antigo. Sozinha com um vestido branco e preto estilo vitoriano. As sombras voltaram, e eu ouço risos, risos medonhos e as sombras pulam em cima de min, e eu sinto garras arranhando a pele do meu braço.....
De repente eu acordei com os gritos de alguém, espera eu conheço esses gritos....SÃO OS GRITOS DA IZZY.
O que eles dizem eu não consigo entender......-sangue, sangue socorro tia Elizabeth !!!
Abro os olhos e vejo minja mãe e izzy assustadas
-o que aconteceu?-pergunto.
-filha, seus braços.-ela aponta para os meus braços em seguida eu os olho e meu deus.....tinham cortes pelo braço todo, desde o ombro até os pulsos e sangravam muito.
-o que aconteceu emma?-pergunta minha amiga.
-eu tive um pesadelo..............5 min...........
Izzy ajudava minha mãe a fazer curativos improvisados nos meus braços.
-filha tem certeza de que vocês estão bem? Não querem mesmo dormir comigo?
-tenho certeza mãe, eu ainda tenho que falar com a Izzy sobre aquilo.
Olhei no relógio e marcavam duas da manhã..........NOTAS
Oi gente, só passei pra avisa que isso * significa que eu não sei se a palavra está escrita certo okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood [L.T]
VampireSe você procuras uma história que contenha o mesmo clichê de sempre, o mais famoso , '' Felizes para Sempre '', Esse não é o livro certo para você. Eu nunca acreditei em felizes para sempre. Afinal, Ninguém pode ser feliz para sempre, não ? Meu nom...