Um dia de tristeza

34 0 0
                                    

É mais uma vez, acordando de 05:40 da manhã, esperando a perua para ir para a escola de novo! Vontade de se matar para não precisar mas ir para a escola! Mas vamos falar do que aconteceu até agora: primeiramente eu acordei de novo pra ir pra escola. Chegando na escola fui fazer as lições de asa que eu não fiz. Depois que terminei, fiquei falando com o J.P, a Sarah e a Julia, bom bateram o sinal para ir para sala. Minha primeira aula e a de Ciências. Nossa eu AMO Ciências, ainda mais a minha professora que ela é MUITO legal, ela se chama Camila, depois a aula dela acabou e tivemos aula de matemática com o professor Marcos ( odeio matemática ), depois de matemática tivemos aula de história, professora Francielle (começamos a fazer uma maquete). Ok, o sinal bateu e agora eu estou no intervalo, fazendo nada. A Sarah e a Julia estão senta as ali perto da diretoria usando a Internet, o J.P tá então lá também usando a inernet, a Juliana, a Larissa, o J.V ( João Victor ) estão dentro da sala fazendo não sei o que é nem quero saber. Enquanto o Breno, o Jefferson, o Mikael e o Antonio estão jogando futebol. Lembrando que o Mikael, o Jefferson e o Breno são amigos do Antonio.
Agora o intervalo acabou e é hora de ir para a sala tr aula de matemática que chato. Ok, a aula já acabou. E agora eu estou dentro da perua com um monte de idiotas, eu não gos de ninguém daqui. Mas esse tempo toda na aula de matemática eu resolvi terminar com o Antonio, estamos juntos há 2 meses, u gosto muito dele e tal mas, eu não consigo aguentar mais.
Cheguei em casa e......... e......... e.......... comecei a chorar. Chorei como nunca havia chorado, e eu ainda estou chorando. Mas sabe eu precisava muito fazer isso, tenho motivos e vou falar quais são:
. Eu estou me tornando uma pessoa fria.
. Eu não estou me importando com mais nada.
. Eu não gosto de magoar as pessoas.
. Ele me ignora.
. Ele me odeia.
. Ele não está nem aí pra mim, então porque eu estaria.

PORQUE??????? PORQUE TUDO ACONTECE COMIGO?????? NINGUÉM PRESTA!!!! NINGUÉM E SEU AMIGO, TODO MUDO QUE TE VER MAL!!!!! TODO MUNDO QUE TE DEIXA PRA BAIXO!!!!!!!
OK! ENTÃO E ASSIM! E ASSIM QUE ELES ME QUEREM! ENTÃO E ASSIM QUE ELES ME VÃO TER. DEIXA SÓ CHEGAR AMANHÃ!

CONTINUA.......

Será que era pra ser assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora