Choros e mais choros......

33 0 0
                                    

Pois é, esse foi o fim do namoro de A.B e Antonio. Hoje é sexta feira, e eu deveria ter ido para a escola mas, não ia aguentar a pressão de todo mundo perguntando um monte de coisa, todo mundo falando em grupinhos e olhando para mim, todo mundo olhando para mim e para ele. Será que era pra ser assim?
Será que esse namoro de 2 meses devia ter acabado?
Mas é claro que devia, por mais que eu estivesse feliz e ele também, eu iria conseguir aguentar ficar mais tempo com ele. Sabe porque?
E por causa das vozes. Sim eu escuto vozes na minha cabeça que ficam falando:
- Você não pode ficar com ele! Você é feia! Você é burra! Ele não gosta de você de verdade!
Essa parte da pressão na escola is ser horrível para mim, iriam ficar fazendo um monte de perguntas. Eu acho incrível como todo mundo ficou sabendo de uma hora para outra, por que ele não falou nada ( ele nuca fala ), mas pode ser porque eu havia pedido para outra pessoa. Pronto agora só falta eu começar a chorar de novo, mas eu não posso. Tenho que ser forte para não ter que chorar.

Continua........

Informações: Agora que toda a escola da A.B sabe que ela é o Antonio não estão mais juntos, ela está querendo abandonar a escola. Não quer ver mais ninguem na frente dela. Mas será que ela vai conseguir aguentar? Isso só vai depender dela, ela irá ter que muar o jeitinho " perfeitinho " dela e ela irá mostrar para todo mundo o lado obscuro que ninguém sabe que ela tem. TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Será que era pra ser assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora