É os dias estão sendo a mesma coisa, ninguém tocou no assunto do término do namoro de A.B e Antonio. Ainda bem eu não estava afim de ficar dando explicações, mas eu não me sinto bem, porque parece que falta algo em mim. Falta alguém que ficava enchendo o meu saco me deixando vermelha, me deixando irritada, retirando sorrisos bobos de mim a cada momento. Eu sinto falta dele, eu ainda queria ele aqui. Mas eu tenho que fazer alguma coisa para mudar isso porque sinceramente eu não posso ficar triste. Mas vamos mudar de assunto porque eu não estou afim de fiar chorando de novo.
Estou falando com um amigo meu para ver se eu esquece o Antonio, e está funcionando eu esqueço ele mesmo. Mas quando isso não acontece eu fico cantando rock que por incrível que pareça eu canto bem para krl. Eu não tenho o que falar, porque a minha vida simplesmente é uma merda. A quer saber de uma coisa eu e sou desesperada...... e o Antonio, e o Antonio....... Os meus dias estão um saco porque eu não me sinto mais segura sem ele do meu lado. Eu ainda lembro dos dias que ele me fez rir, me fez chorar de felicidade........ Olha o que acontece eu lembro dos tempos que eu tinha ele do meu lado e começo a chorar de saudade.
Um dos momentos que ele me fez chorar de felicidade aconteceu assim
Eu:
- Toni, se um dia eu ficasse triste o ue você faria para me alegrar?
Ele:
- Você gosta de chocolate?
Eu:
- Sim.
Ele:
- Eu te iria te deitar na cama, ia ler um poema pra você e te daria uma caixa de chocolates.
E foi nesse mesmo momento que eu fiquei sem palavras e comecei a chorar do nada. Dos momentos que ele tirou sorrisos bobos de mim foi assim:
Eu:
- Toni eu acho melhor a gente termina, você sabe que eu gosto de você mas é porque eu fico enchendo o seu saco....
Ele:
- Ana eu NUNCA vou terminar com você, eu te amo!
Pronto! Aí o que acontece a idiota aqui acredita nisso! Ao mesmo tempo eu estou querendo ele do meu lado e ao mesmo tempo eu quero que ele vai se f****!
E de tudo que aconteceu comigo hoje foi isso: Porcaria nenhuma!
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que era pra ser assim?
Random- O pesadelo não acaba quando você acorda...... E lá vamos nós de novo! O famoso '' volta às aulas '' realmente voltou. Mas ninguém nunca esperava que isso realmente acontecesse........