É Halloween

17 0 0
                                    

É Halloween!!!!!! Que bosta eu nem comemoro o Halloween, então não sei nem porque eu estou desejando feliz Halloween para os outros..... Deve ter um parafuso solto na minha cabeça.
Mas agora é sério vamos esquecer essa parte que é Halloween e sei lá mais o que, e vamos para uma parte que é realmente importante:
Vocês podem não acreditar mais eu estava falando com a Juliana ( sim e aquela menina que eu não gosto, que se acha, mas que te entende ), e por que sabe ela já passou por muita coisa e ela não gosta de ver os outros passando pelo que ela já passou...... que seja eu estava falando com ela para pedir ajuda pra ver se eu ia conseguir me resolver com o Antonio e o que ela me falou foi: " Ana, olha eu tenho um plano que é você conversa com ele na terça feira. E fazer as perguntas que estão te atormentando...... e assim você tipo pergunta se ele quer voltar com você ou não.... Se ele não quiser voltar com você o jeito é esquecer ele é bolar pra frente. "
Claramente, pelo que ela me falou eu não vou ter outro jeito de descobrir as perguntas que estão me atormentando, e agora a terça feira vai ter que chegar e eu vou ter que conversar com ele..... eu sabia que esse dia ia chegar. Eu não tenho outra escolha, Meu Deus por favor me ajuda por que eu vou precisar de coragem e vou ter que perder a minha timidez..... Sinceramente eu estou com medo, muito medo...... mas pelo que eu falo pra as pessoas e que elas têm que perder o medo e a minha vez de perder o medo......
CONTINUA......

Será que era pra ser assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora