Pois é, acabou as férias e voltamos para a escola. Nada como rever os amigos(as) que não viu durante as férias inteira. Acordo 05:40 da manhã para me arrumar e esperar a perua. Depois de um tempo cheguei na escola, e não é por nada mas, chegar na minha escola e a mesma coisa de você encontrar um monte de cobras. Sabe o volta às aulas e a mesma coisa de você encontrar as mesmas pessoas que você via antes sem ninguém novo. E lá fui eu, rever o J.P, a Sarah, o J.V( João Victor ), e a Julia, e as cobras da Juliana e da Larissa ( eca! ).
Rever os amigos(a) e legal, mas sabe, vc encontrar uma pessoa que é seu amigo e que você descobre que você gosta dele e algo mágico. Ainda mais quando você descobre que ele também gosta de você. Ok, vamos para de falar disso e pular pra outra parte da história.
Depois que você reencontra todos os seus amigo ( e as cobras ), você deve ficar feliz de novo. Eu acho. Essa história é sobre uma menina. Uma menina que vive sorrindo, vive alegre, tem o seu próprio estilo e gosta muito de Rock, essa menina se chama Ana Beatriz conhecida na escola como A.B.
O volta às aulas da A.B foram as mesmas coisas de sempre, como ter aula e voltar pra casa. Mas como essa parte e chata eu vou falar de uma um pouquinho mais legal. Um dia qualquer aí a A.B foi pra escola ( de novo ), mas depois que a aula dela acabou ela voltou pra casa e entrou na página dela e tinha uma mensagem. Quando ela abriu, viu q tinha uma mensagem do Antonio ( era de quem ela gostava ). Quando ela leu a mensagem, ela caiu para trás ( literalmente ). Na mensagem estava escrito o seguinte
- Que namorar comigo?
Ela quase perguntava " se tá suando com a minha cara? ", mas ela não perguntou. Ela falou o seguinte:
- O que deu em você?
Ele diz:
- Como assim?
Ela:
- Teve um tempo que você simplesmente me ignorou, parou de falar comigo, e do nada vem me pedir em namoro!
Ele fala:
- Desculpas por isso ter acontecido. E que eu estava tentando te esquecer, mas, eu não consegui. Você vive no meu pensamento 24 horas por dia.
Ela
- Como eu posso saber que você está falando a verdade?
Ele:
- Olha, sabe quando a gente tá na escola? Então, na hora da entrada ice deve perceber que não tenha 1 segundo que eu não te olhe; na hora do intervalo eu fico te olhando e não posto atenção no que eu estou fazendo; e na hora de embora eu fico te olhando aida mais, e quando te chamam para ir embora eu fico com vontade de ir até você é falar pra você não ir embora.
Ela:
- E realmente você olha pra mim a cada minuto.
Ele diz:
- Então...... A.B por favor me da uma chance...... Eu posso te fazer feliz. Por favor, quer namorar comigo?
Ela:
- Tudo bem eu te dou uma chance, mas você vai ter que me prometer que você vai me fazer feliz.
Ele:
- Sempre, não vai ter um dia que eu faça você chorar!
Então depois dessa longa conversa deles, os dois foram dormir e os dias foram passando.
CONTINUA......
Algumas informações sobre a história:
. Antonio era um amigo da A.B ( Ana Beatriz ), só que havia ocorrido um tempo que ele simplesmente se afastou dela.
. Ana Beatriz recebeu o apelido de A.B pelos seus amigos J.P - João Pedro e J.V - João Victor.
. Ana está no 7° ano e seu namorado Antonio está no 6° ano.
. A Juliana e a Larissa são sim cobras de verdade que estão disfarçadas de gente.
. Sarah e Julia são as únicas amigas que A.B tem na escola.
. Antonio e o menino que está na parte de cima da história.
E O MAIS IMPORTANTE ( SÓ QUE NÃO ):
ESSA HISTÓRIA SE PASSA NA VIDA REAL, OU SEJA, TUDO QUE ESTA ESCRITURA NELA E REAL.Por: Ana Beatriz (A.B)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que era pra ser assim?
Aléatoire- O pesadelo não acaba quando você acorda...... E lá vamos nós de novo! O famoso '' volta às aulas '' realmente voltou. Mas ninguém nunca esperava que isso realmente acontecesse........