Capítulo 7 - Nevasca

37 6 1
                                    

Não demorou muito até Samantha sair de vista, minha cabeça estava girando cada vez mais, se eu não estivesse deitada com certeza cairia.

- Vamos Ali, pode começar. - Diz Ana me incentivando a fazer meus feitiços gelados.

Não queria fazer muita coisa, estava com medo deles ficarem com medo de mim, então apenas fechei meus olhos e ergui meus braços e balancei meus dedos de vagar e pouco a pouco começou a nevar, me sentia melhor, mas a tontura ainda não tinha passado. Só fazer nevar não estava me ajudando então resolvi aumenta um pouco, só quando senti que estava uma nevasca eu abri meus olhos e resolvi olhar eles.

Ana estava temendo de frio, oque me fez fica assustada, algo fez com que eu criasse uma casa de esquino ao nosso redor para aquecê-la. Olhei para cada um deles.

Ark estava fazendo polinhas de neve e as derretendo, e os outros estavam olhando.

Já me sentia melhor, então aos poucos fiz a neve desaparecer. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, quando achei que já estava tarde de mais.

- Gente, vou indo. - Digo me levantando.

- Vou ti levar, até a minha casa já que é meu caminho. - Diz Castian se levantando também.

- Tchau. - Disse já começando a anda.

Castian andava ao meu lado sem dizer nada, não demorou muito a ter chegarmos a ponde de Ignis, ele me acompanho até a minha porta.

- Tchau Cas. - Digo acenando.

- Tchau Lice. - Se despede ele acenando.

Entro em casa em silencio e vou direto ao meu quarto, olho no relógio e faltavam 30 minutos para o sol nasce estão apenas peguei meu livro novamente, me sentei em uma cadeira na varanda e comecei a ler.

.... Horas mais tarde...

Logo após o almoço meu pai veio ao meu quarto seguido pela minha mãe de verdade que segurava um vestido em suas mãos.

- Querida se apronte. - Ela coloca o vestido sobre a mesa. - Essa tarde irá a um evento muito especial, fique pronta as 17hrs. - Após isso ela se retira do quarto deixando apenas eu e papai.

- A onde vamos? - pergunto olhando aquele vestido estilo princesa nada haver com aminha cara.

- O conselho irar fazer um decurso para os novos estudantes. - Ele se levanta e vai ate a porta, onde para e me olha. - Não esquece que você é uma princesa e estudante agora. - após disser ele se retira.

Olho no relógio e se passava das 14h 30 min. Então corro para o banheiro, tomo banho e faço uma leve maquiagem. Quando volto ao quarto, Amanda estava de frente ao espelho se olhando, a mesma usava um vestido lindo todo preto com uns detalhes azuis que demonstrava q fora o cabelo ela pertencia a Glaciem.

- Que lindo Mamãe. - Digo a ela.

- Obrigada. - Ela diz corada. - Seu pai me deu, para poder ir hoje com vocês. - Ela começa a me ajuda a me vestir.

Termino de me arrumar exatamente às 17h e desço com a Amanda, mamãe estava com um longo vestido estilo Rainha horrível, era uma cor de laranja misturado com verde que me dava enjôo parecia uma bruxa. Papai pouco a olhou, seus olhos estavam sobre Amanda

- papai a onde vai ser esse discurso. - pergunto o seguindo até o carro.
- Na casa do conselho, eles vão explicar como vai ser o ano letivo. - Diz ele entrando no carro.
- Em outras palavras queria, vamos fazer sua matrícula. - Disse mamãe.
Não disse durante o caminho, fica me lembrando da ponte caída e da construção que só eu e algumas pessoas podíamos ver.
Mamãe e papai discutiram o caminho todo sobre o porquê papai trouxe Amanda com a gente, a discussão deles está me irritando, Amanda estava sentada no banco com um olhar muito triste e papai não parava de olhar pelo retrovisor.
Quando chegamos lá, a quantidade de adolescente me assusto muito, tinha gente de todas as cores, mas estavam separados por espécies, mamãe passas pelos outros como se estivesse como um rei na barriga, seu nariz em pé me trazia vergonha.
A área reservada para os Glaciem tinha segurança e com certeza foi mamãe que obrigou papai a contratá-los, não entendo como mamãe pode ser assim, uma hora é uma mulher ótima, mas na outra e um senhora d nariz em pé preconceituosa, nem aparece que sou filha.
O discurso começou e o Conselho estava no meio de todo em um palco, a pesar d todas as vilas d CONAROM terem reis, o conselho e bem respeitado e necessário, já que sem eles os reis não se entende e acabariam se matando, são cinco conselheiros e cada um deles tem sua vila e uma espécie.
O conselheiro do fogo estava fazendo um discurso, mamãe estava reclamando e papai prestando atenção, enquanto Amanda o observava,
Os Glaciem estava d frente ao palco, a direita da linha estava os Ignis e a esquerda a Terram, que em minha opinião é os mais forte e com o poder mais bonito, gelo só trás destruição.
Procuro Ana e a encontro na primeira fileira junto com a família real de Terram, ela estava olhando para Derek que estava sentado do outro lado do palco com os d sua espécie.
Olho de relance pra o fogo me meus olhos encontram os de Samantha, seus olhos transmitiam raiva, me perguntava por que disso, só então notei que o real motivo estava na primeira fileira de Ignis, onde se encontrava Ark Rivik Volk me encarando.
Me assusto com Amanda me chamando.
-Vamos querida, estou ti chamando há um tempo.
- A onde? - Pergunto sem sabe do que ela estava falando.
Procuro por papai e só aí percebo que ele e mamãe se encontravam na escada do palco prontos pra subi.
- Querida seu pai irá fazer um discurso, e logo irá ti chama. - Diz Amanda e quando a seguia.
- "Então esse foi o motivo?" - pergunto Alicinha.
- "motivo do que?" - Pergunto a ela enquanto andava.
- "Aí Alice você é tão burra, não percebeu q sua mãe a fez colocar esse vestido por isso. Por que você iria aparecer em público e tinha que parece uma princesa e não fazê-la passar vergonha".

Meu pai começou a fazer seu discurso, mas eu não estava nem prestando atenção, aquela sensação de que tem gente ti olhando agora esta me deixando muito vermelha, está parecendo um tomatinho bem maduro.

- Então agora, quero chamar minha princesa e filha Alice Ice. - ele vem ate a mim e me leva pela mão ate o microfone. - Ela ira fazer um discurso a vocês. - ele termina de disser e vai ate minha mãe.

- E... E... - Eu não sabia o que dizer, nem mesmo sabia que ia fazer um discurso.

- "corre". - Grita Alicinha dentro da minha cabeça

- "E agora Alicinha, o que eu faço?" - Pergunto a ela enquanto olhava meus pais me darem um sorrisinho tipo "sabemos que você saiu ontem, isso é por você ter nos desobedecidos".

DWWM


CONAROMOnde histórias criam vida. Descubra agora