Desculpem a demora!!!
Comecei o discurso com meu nome, depois comecei a fala muita baboseira e logo papai me interrompeu me sentei ao lado da mamãe enquanto os reis se concentraram no centro do palco, cada um estava com um microfone.
- Antes de dissermos mais sobre o colégio. - Falou meu pai. - Iremos contar um pouco da nossa história para vocês. - O rei Volk toma a iniciativa e começa a contar antes do papai.
- Antes de a nossa cidade, CONAROM, ser construída há muito tempo atrás em outro planeta 10 Príncipes, Hector e Danilo Terram, Edgar e Lívia Aqua, Fernanda e Sofia Aeris, Willian e Layo Glaciem e Thomas e Alexandro Ignis viviam em um grande conflito entre famílias. Seus pais então decidiram fazer uns desafios para os filhos, juntos eles deram a cada filho um cristal de luz e os trancaram dento de uma caverna onde eles não poderiam sair deixar os cristais apagar e muito menos poderiam trocar de cristais, só que o grande desafio foi que os cristais que cada um recebeu eram de espécies contrarias a sua. Quando já se passava de 3 dias os cristais já estavam mais fracos as princesas Lívia Aqua e Sofia Aeris se desesperaram, pois a duas têm medo de escuro, foi quando Lívia percebeu que seu cristal era de ar e de Sofia era de água as duas ao perceberem o desafio dos pais, e se afastaram dos irmãos e uma ajudou a outra a dar energia às cristais novamente. Quando os cristais estavam quase no fim apenas duas filhas tinham passado no primeiro desafio, no fim do dia os pais retiraram seus filhos e lhes disseram que Lívia e Sofia não precisariam mais participar do desafio, depois de dito levaram os outros oitos filhos a um moro onde pediram para que trouxessem do pequeno lago no pé do morro umas pedrinhas colorida, mas para consegui-las teriam de passar por farias etapas ate chegar a lago. Logo depois os oito filhos começaram a descer o morro rumo ao lago, seria capturar uma borboleta colorida. Danilo o filho mais velho dos Terram se negou a receber ajuda dos outros, então foi deixado para trás para pegar si mesmo a sua própria borboleta. Os sete irmãos então seguiram cominho, mas no meio do caminho Edgar e Fernanda se recusaram a ajudar os outros então ficaram para trás, na volta para casa só os cinco irmãos que chegaram ao lado estavam voltando com suas pedras. Para o ultimo desafio os reis Glaciem e Ignis colocaram seus filhos para lutar um contra o outro, após a conclusão dos desafios eles separam seus filhos, do lado esquerdo ficaram: Danilo, Edgar, Fernanda, Layo e Thomas e do lado direito ficou Lívia, Hector, Sofia, Willian e Alexandro, os pais então disseram que o lado esquerdo era fraco e por causa disso seriam mandados para outro planeta a fim deles mesmo construírem seus reinos, então os mandaram para cá e eles fundaram CONAROM. - O rei Volk passou a fala para meu pai.
- A cerca dois meses recebemos uma mensagem em que dizia que todos os estudantes já evoluídos seriam mandados para o Colégio CANAROM oficial, no nosso planeta natal, todos os príncipes iram e levaram com eles evoluídos da sua própria espécie. - Meu pai me olha triste. - A lista de todos os que riram esta nos castelos das suas devidas vilas o acesso a elas será a partir de amanha depois da 6 horas. Você que estiver na lista devera comparecer no sábado que vem com seus pertences no alto da colina as 00h30min.
A reunião teve seu fim com muito alvoroço, papai nos disse que teria que ficar e que o motorista nos esperava no carro, demorou cerca de 2horas a te chegarmos a ele onde não dissemos nem uma palavra ate chegarmos em casa, Amanda foi direito para cozinha com água nos olhos e eu fui para meu quarto onde tirei o vestido pesado e me deitei por cinco minutos, mas acabei caindo em um sono profundo.
Acordei com um barulho de conversa horrível, me dirigi à janela e avistei a fila enorme que se formava para poder ser vista a tal lista, quase todos os adolescentes evoluídos de Glaciem estava nela, os que saiam do castelo ou estavam chorando ou sorrindo, me perguntava se choravam e riam por estar na lista ou por não estar, já que se estiverem teriam que ir embora, ao pensa nisso me veio uma triste, teria que ficar logo dos meus pais e de Amanda por sei lá quanto tempo.
Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e desci para o encontra da tão esperada lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONAROM
FantasyAlice Ice (Princesa de gelo) tem sua vida mudada totalmente quando se Apaixona pelo Príncipe de fogo que apesar do nome não é nada amigável, seu coração é como uma rocha gélida. Suas família são rivais desde que seus bisavôs Claus Ice e Sírios Fire...