Capítulo 04 - Admiradores

66 6 4
                                    

7 anos antes...

Após ter sido retirada da água, fui deitada em uma espreguiçadeira só então consegui nota que meu salvador foi o garoto de cabelos vermelhos. Olhei direto em seus lindos olhos vermelhos antes de apagar, foi como se minha cabeça e alma tivessem sido reiniciadas, me sentia mais fria e forte.

Estava sobre uma cama cercada por paredes brancas, mal sabia como avia chegado ali, ergo minha cabeça a minha frente estava Amanda com seu olhar de mãe preocupada, parecia estar frio, pois de sua boca uma vele fumaça saia.

-Querida, como se senti? - Me pergunta.

- Não tenho frio - Respondo.

Nesse momento papai surgi ao seu lado, estava sorrindo nunca tinha visto.

- Viu minha querida, mamãe estava certa. - Vi de longe minha mãe dizer.

Sento-me e busco por seus olhos vermelho e não encontro, Amanda dever ter notado que eu o procurava.

- Ele não está Alicinha. - Ela diz sorrindo.

- Ele quem? - Pergunta papai e Amanda diz algo em seu ouvido. - Me escute bem Alice, minha filha, você não deve se aproximar novamente daquele garoto, se você o ver pelo caminho mude de lado ou retorne, mesmo se for perigoso. - O seu tom de voz me assustou bem mais do que não poder sentir mais frio. Fecho meus olhos e pude ver novamente seus olhos vermelhos.

Atualmente...

Aqui estou eu novamente, sete anos depois vendo os mesmos olhos vermelhos, a pessoa que meu pai me proibiu de ver estava a minha frente, era o Príncipe Fire.

- Você está bem? - Me pergunta.

Não pude me conter em tocar seus cabelos, sonhei com eles por tanto tempo, quando me dei conta do que estava fazendo me levanto em um pulo e respondo envergonhada:

- Estou ótima, melhor irmos à festa.

-Está bem. - Responde olhando-me de um jeito estranho.

Caminhamos de volta para festa, eu fingia muito, mas minha perna ainda doía, vínhamos por um caminho diferente de longe já podia ver a luz da fogueira se formar, poucos minutos depois já estávamos lá.

Muitos adolescentes dançavam em volta da fogueira, os tons variados de seus cabelos davam ainda mais vida a ela.

Olhei para Ark e ele estava olhando para o lado, segui seu olhar e o mesmo olhava para uma moça Ignis, seu rosto era tão familiar que me trazia raiva, a partir daquele momento soube que estaria sozinha na festa. E foi justo e feito, em menos de um minuto Ark Rivik estava junto a ela sem nem mesmo se despedir, pouco a minha frente se encontrava uma arvore e a baixo dela um banco, me dirigi a ela e me sentei olhando as pessoas dançar.

Tive a sensação de algo estava me olhando, disfarçadamente passei a procurar o curioso de longe pude ver olhos perolas me encarar, ao seu lado olhos brancos também me olhavam.

- Olá - uma doce voz me assustou. Olhei para trás e pelos olhos verdes me encaravam.

- Ana? - Pergunto. - Lembra-se de mim?

- Alice, claro que me lembro. - Ela sorri. - Tenho memória de elefante e você ganhou admiradores. - Diz olhando para os curiosos de antes.

- Nem os conheço. - Digo dando lugar para ela senta.

- Eu ti conto quem são. - Diz com um sorrio perverso.


CONAROMOnde histórias criam vida. Descubra agora